DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 09.09.17A edição digital do jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando a cerimônia realizada na Câmara Municipal, na quarta-feira(06), quando os jovens que estão completando ou já completaram 18 anos receberam seus Certificados de Dispensa de Incorporação e foram dispensados da prestação do serviço militar. O vice-prefeito José Devanir Rodrigues (Garça), o vereador Bismark Kuwakino, o delegado Sebastião Biasi, e o provedor da Santa Casa, Sebastião Júnior Ferreira, compuseram a mesa principal. A solenidade – que arrecadou alimentos para a Santa Casa de Jales – foi conduzida pelo 1º tenente Eder Ribeiro Borba.

Destaque, igualmente, para a incursão que os vereadores João Zanetoni(PSB) e Henrique Macetão(PP) fizeram a São Paulo na terça-feira(05). Na capital, os dois vereadores – acompanhados pelo prefeito Flávio Prandi(DEM) – visitaram a Assembleia Legislativa onde se deixaram fotografar ao lado do deputado Ricardo Madalena(PR). Os três jalesenses reforçaram os pedidos para que o deputado use sua influência junto ao DNIT visando destravar o projeto de construção de dois viadutos em Jales.

Pitaco do blogueiro: se depender desse Madalena, é melhor esquecermos essa história de viadutos. Ele já tirou fotos com Parini (2011) e com os ex-vereadores Rosalino e Pérola (2013), mas, até onde se sabe, nunca fez nada para ajudar Jales.

Na coluna Folha Geral, o destemido redator-chefe Roberto Carvalho está comentando sentença do juiz da 1ª Vara de Jales, Eduardo Henrique de Moraes Nogueira, que condenou 56 servidores municipais de Mesópolis a devolver cerca de R$ 570 mil aos cofres da Prefeitura daquela cidade. Os servidores receberam, até 2009, uma gratificação por regime especial de trabalho, considerada ilegal. Segundo o colunista, entre os servidores condenados a devolver dinheiro estão o atual prefeito, Leandro Polarini, e o ex-vereador jalesense Sérgio Nishimoto, que ocupa cargo efetivo de engenheiro agrônomo em Mesópolis.

2 comentários

  • ""FLAvio 1979"""

    PORQUE ANTIGAMENTE ERA NA PRAÇA

    E AGORA OU MELHOR ALGUNS ANOS

    E NO TEATRO ESSA CERIMONIA DE

    ENTREGA DO C.D.I””(Certificado de Dispensa
    de Incorporação”””)?.?.?,,, … … … … … …?.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *