DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

O jornal digital Folha Noroeste deste sábado traz como principal destaque a incursão que o prefeito Flávio Prandi e uma alegre e numerosa comitiva de vereadores jalenses – Bismark, Macetão, Pintinho, Kazutinho, Zanetoni e Deley – fizeram a Brasília, na quarta-feira, 04. Na capital federal, nossos representantes se encontraram com os deputados Miguel Haddad(PSDB), Roberto Alves(PRB) e Pollyana Gama(PPS), aos quais eles solicitaram a destinação de emendas para melhorias em nossa pacata urbe. Além de falar pessoalmente com os três deputados, a comitiva ainda teve tempo para protocolar ofícios nos gabinetes de outros 14 parlamentares.

Outra matéria de capa está informando que a Prefeitura de Jales está lançando um novo site. Ou melhor, está repaginando o site antigo, com o objetivo de facilitar o acesso a todas as informações de interesse público e dar maior transparência aos atos da administração municipal. De acordo com o jornal, as novidades do site ficam por conta dos ícones interativos, que permitirão acesso mais rápido às informações contidas no portal. A matéria diz, por fim, que o novo site ainda está em fase de migração, mas já está se mostrando uma ferramenta importante.

Na coluna FolhaGeral, o polivalente redator, revisor, editor-chefe e diretor Roberto Carvalho, o Pestinha, está criticando os serviços de varrição executados pela empresa Macchione Ltda. Segundo o Roberto, a qualidade dos serviços está sendo bastante criticada por parte da população que, há muito tempo, não ouve o som das vassouras varrendo suas ruas. O colunista diz que todos os bairros deveriam ser beneficiados pela varrição, o que não acontece atualmente. 

2 comentários

  • Antonio Carlos Pinto

    QUANTOS HOMENS ENGANANDO O SEU POVO. SÓ POLITICALHA, SEM NENHUM RETORNO PARA O MUNICÍPIO. SE NÃO TIVESSEM IDO PASSEAR, SÓ O VALOR DAS DESPESAS GASTAS JÁ DARIA PRA INVESTIR NA COMPRA DE REMÉDIOS NOS POSTOS DE SAÚDE QUE ESTÃO UMA VERGONHA. NADA MENOS QUE R$5.000,00.

  • pereba

    Não sei se precisa de tanto vereador para trazer nada à população. Inclusive, Macetão não é bem visto pelo deputado Mussi. É a pior Câmara que Jales já teve. Só passeios com o dinheiro do povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *