DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

Na edição digital do jornal Folha Noroeste deste sábado, a principal manchete destaca a incursão que prefeito Flá Prandi fez ao Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para um fuça-a-fuça com o vice-governador, Márcio França(PSB). O encontro foi na quarta-feira, 28, e contou também com as ilustres presenças do prefeito de Dirce Reis, Euclides Benini (Cridão), e do beijoqueiro deputado Itamar Borges(MDB). O tema da alegre reunião foi o pedido para que o vice-governador – e pré-candidato a governador – viabilize a liberação de recursos financeiros para uma repaginada geral na vicinal “Vitório Prandi”, que liga Jales a Dirce Reis e vice-versa.

O jornal traz, também, a informação de que Jales recebeu, na manhã de ontem, sexta-feira, uma nova ambulância  do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) – programa iniciado pelo ex-presidente Lula em abril de 2004 – em cerimônia realizada em Sorocaba. Além de Jales, outros 218 municípios brasileiros receberam suas ambulâncias. Segundo o presidente Temer, o Ministério da Saúde já entregou 562 ambulâncias desde o ano passado e pretende chegar ao final de 2018 entregando 2.173 unidades, o que representará uma renovação de 65,7% de toda a frota do SAMU.

Na coluna FolhaGeral, o combativo redator-chefe Roberto Carvalho está comentando que, segundo uma fonte do jornal, as mudanças na Zona Azul da cidade deverão implicar na alteração do limite de tempo para estacionamento aos idosos e deficientes. Segundo o Roberto, na Zona Azul que funcionou até o ano passado, os idosos e deficientes – diferentemente de todos os demais usuários – não pagavam tarifa e podiam utilizar vagas pelo tempo que quisessem. No modelo que está para ser implantado, não se fala em gratuidade nem em tempo ilimitado para idosos e deficientes.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *