O jornal Folha Noroestedeste sábado está destacando, mais uma vez, a cidade de Urânia. A notícia principal diz que o prefeito Francisco Airton Saracuza esteve em São Paulo, na quinta-feira, 25, para assinar um convênio com o governo do Estado, no valor de R$ 146 mil, para iluminação da Avenida Brasil. Segundo o jornal, além de Urânia, apenas outro município da região de Jales foi contemplado pelo governador Geraldo Alckmin: Aparecida D’Oeste.
O jornal destacou, também, a aprovação, pela Câmara de Jales, de um projeto de lei que cria incentivos fiscais para as empresas que desejarem se instalar no município. De acordo com o secretário de Planejamento, José Magalhães Rocha, o objetivo da nova lei é aumentar a geração de empregos em Jales.
Na coluna FolhaGeral, o editor Roberto Carvalho está informando que a Contribuição para Custeio da Iluminação Pública, a famigerada CIP, deverá custar mais caro para os jalesenses, a partir de julho, Segundo o colunista, o prefeito Callado e os dez vereadores da nossa Câmara estiveram reunidos na quarta-feira, 24, para discutir a aprovação de um aumento na CIP.