DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

A edição digital do jornal Folha Noroeste deste sábado traz como principal destaque a novela envolvendo o fecha-não fecha da agência da Receita Federal de Jales. O fechamento foi determinado na semana passada por uma portaria da Secretaria da Receita, publicada no Diário Oficial da União, mas…. Mas, de acordo com o jornal, o Ministério Público Federal de Jales ajuizou uma ação onde está requerendo a suspensão imediata do fechamento até que a Receita reavalie o encerramento das atividades da agência ou a substitua por um posto de atendimento.

Destaque, igualmente, para a visita que a digital influencer e blogueira Mariana Saad fez ao Hospital de Amor de Jales, na segunda-feira, 03. Em sua incursão, Mariana – uma das mais relevantes influencers do momento, com mais de dois milhões de seguidores só no Instagram – foi acompanhada pela gerente administrativa Camila Venturini, que explicou à blogueira a importância de cada um dos setores do hospital. A influencer publicou alguns vídeos de sua visita ao hospital, que repercutiram consideravelmente e fizeram aumentar a venda dos kits de conscientização sobre o diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil.

Na coluna FolhaGeral, o impoluto redator-chefe Roberto Carvalho, o Neco, comenta o acordo que transferiu a sede da Aderj, no Jardim do Bosque, para o patrimônio público municipal. Segundo o colunista, o povo de Jales deveria ficar contente com o final feliz alcançado pela Prefeitura, no caso da Aderj. Roberto ressalta que, dessa vez, a má utilização de recursos públicos acabou se revertendo em um grande benefício para o município, que ganhou um prédio para instalar a Secretaria Municipal de Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *