DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

Na edição digital do jornal Folha Noroeste deste sábado, a saúde em Jales é o principal destaque. O jornal está noticiando que a Prefeitura está finalizando a reforma do prédio da ESF “Getúlio Carvalho”, no Jardim Arapuã, iniciada em março deste ano. Segundo a secretária Maria Aparecida Moreira, assim que for concluída a reforma da ESF do Arapuã, a Prefeitura deverá iniciar a reforma da ESF “Shiguero Kitayama”, no Roque Viola. Além das duas reformas, já foram iniciados também os serviços de construção da ESF do Jardim Monterey, que será uma unidade de saúde de porte 2, ou seja, poderá abrigar duas equipes do programa de Saúde da Família. A previsão inicial estima que a obra deverá estar finalizada em março de 2019.

Um Acordo de Cooperação foi celebrado entre a Prefeitura de Jales e a Associação Amigos do Guri, organização social que administra o Projeto Guri, responsável por disponibilizar educação musical para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos em 330 polos divididos em 300 municípios do estado de São Paulo. Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura, o Projeto Guri oferece cursos de iniciação musical no contraturno escolar. O programa tem como objetivo a contribuição para a formação cultural e social dos adolescentes e crianças.

Na coluna FolhaGeral, o eclético redator-chefe Roberto Carvalho está informando que o prefeito Flá Prandi e o vereador Deley passaram o por uma saia justa na quarta-feira, 25, durante um evento no Jardim Pêgolo. Segundo o colunista, algumas pessoas que trafegam diariamente pela Rua São Paulo, no IV Centenário, cobraram com veemência melhorias naquela via pública e ressaltaram que já pediram o recape da rua várias vezes através das redes sociais. De acordo com o Roberto, o vereador Deley alegou não ter conhecimento das cobranças e, para amenizar a situação, tratou de anotar a reclamação em um papel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *