DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

O principal destaque da edição digital da Folha Noroeste deste sábado é o vestibular da Unijales, que está marcado para o sábado, 24. Sob o lema “Unijales. Quem Faz, Acontece!”, a instituição, que tem convênios com prefeituras de Jales e região, está oferecendo vagas em cursos de Administração, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Serviço Social e o curso superior de Tecnologia em Estética e Cosmética. As inscrições, cujo valor é de R$ 30,00, poderão ser feitas até a sexta-feira, 23, pelo site www.unijales.edu.br ou na secretaria da Unijales. As provas serão realizadas a partir das 14 horas do próximo sábado.

Destaque, igualmente, para as eleições da OAB que, no estado de São Paulo, acontecerão no dia 29 de novembro. Segundo o jornal, Jales receberá a visita, na segunda-feira, 19, do atual secretário geral da OAB-SP e candidato a presidente estadual da Ordem por uma das chapas oposicionistas, Caio Augusto Silva dos Santos. Em Jales, a diretoria da OAB local estará sendo disputada por duas chapas. Uma delas – a do atual presidente, Marlon Luiz Livramento, que concorre à reeleição – está apoiando Caio Augusto contra o favorito Marcos Costa. O advogado jalesense Aislan Queiroga Trigo, que já foi presidente da 63ª Subseção da OAB (Jales, Urânia e Palmeira D’Oeste), integra a chapa de Caio Augusto, como candidato ao cargo de secretário geral da OAB estadual.

Na coluna FolhaGeral, o irrequieto redator-chefe Roberto Carvalho está noticiando que a CEI da Farra do Tesouro ouviu duas pessoas nesta semana, mas faz uma ressalva, dizendo que estaria faltando transparência às investigações da Câmara. Segundo o colunista, o contribuinte – o dono do dinheiro que foi roubado – tem direito de saber o que está sendo dito pelas testemunhas. Roberto critica também a Comissão de Sindicância instalada na Prefeitura para investigar o mesmo assunto. Na avaliação do entojado colunista, a atuação da Sindicância estaria pior ainda que a da CEI, uma vez que, segundo ele, ninguém ouve falar dela.

1 comentário

  • COOPerativa de trab dos Empreendedores Regionais reciclag residuos SOLidos.........COOPERSOL.........

    GRANDE SECRETARIO-GERAL TEREMOS NA OAB/ESTADUAL
    ESPERAMOS QUE ELE E O NOBRES ADVOGADOS QUANDO FOREM ENSINERADO OU RASGADOS AJUDEM EM PARCERIA COM NOS E LEVAM ATE NOSSA COOPERATIVA PRA NOIS ESTREIA O PICOTADOR DE PAPEL QUE NOS FOI RETRIBUIDA(ganhado) DO NOSSO DEP-SECRET HOJE ELEITO VICE-GOVERNADO DO EST SAO PAULO RODRIGO GARCIA MUITOBRIGADUUU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *