DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 25.07.15O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando audiência do prefeito Pedro Callado com o governador Geraldo Alckmin, ocorrida na terça-feira, 21. O encontro foi agendado pelo deputado André do Prado(PR), um novo amigo do nosso prefeito. Callado estava acompanhado dos vereadores Tiago Abra, de Jales, e Márcio Arjol, de Urânia. Segundo o jornal, o prefeito solicitou ao governador que destine mais recursos para Jales.

No mesmo dia, Callado visitou o diretor regional do SENAI-SP e superintendente do SESI, Walter Gonçalvez. O prefeito pediu a instalação de uma “Estação SESI de Cultura” em Jales, além de uma sede de cursos do SENAI para cursos de capacitação. Não é a primeira vez que se fala em uma “Estação SESI” em Jales. Em 2012, o assunto gerou polêmica depois que o  então prefeito Parini anunciou o corte de algumas árvores ao lado da Rodoviária para instalação da “Estação”.

E, nesta semana, o jornal não traz a coluna FolhaGeral. O redator Roberto Carvalho deve ter sido apanhado por alguma gripe ou então foi a Goiás para conferir sua criação de Nelore em uma das fazendas da família. 

Post Scriptum: o amigo Roberto Carvalho ligou para dizer que, realmente, teve que fazer uma viagem a Goiás, durante a semana, o que o impediu de escrever sua famosa coluna. O motivo da viagem, porém, não foram os bois. A sogra do Roberto, dona Maria de Souza Freitas, que estava bastante adoentada, faleceu na quarta-feira, 22. Meus pêsames ao Roberto e à Neide.

10 comentários

  • Anônimo

    Trairá abra ta tentando se arrumar numa tetinha pra se pendurar! Kkklk ta trairamdo a Marcia bigonga e a Analisa de Taboão. Pedro gpgo tava com a família! Que beleza, o que que a mulher dele tava fazendo, queria uma tetinha também?

  • Anônimo

    E viva a tetinha! Acho que a Analice rodou!

    • Anônimo

      Trairá abra quero que você venha pedir votos aqui em casa! Renovação já foi o que vc usou na ultima eleição e agora o que vc vai usar! Trairá abra agora vamos trairá mais uma vez com Magalhães e Robertinho Mala! Chuuupaaaa bigonga, chupa canalhice $$$$$$

      • Anônimo

        Anônimo ele vai usar de vitrine: eu cassei o Macetão … kkkkkkkk! Agora fica a pergunta: o que isso muda na minha vida? Nada, nada, nada… Eu votei para o trem parar de apitar… kkkkkkkkk, e daí?

        • Anônimo

          Kkkkkkk trairá abra mais um fracasso para a coleção! Tudo que este rapaz faz da errado! Marcinha te falei que este rapaz não era boa companhia para deputada Analice! Agora aguenta!

  • Anônimo

    Prefeito cadê o dinheiro dos nossos impostos???

  • Anônimo

    Mas será que o governador sabe onde fica Jales? Ainda bem que o vereador de Urânia foi junto.

  • Anônimo

    Cardosinho o que que a mulher do Pedro gogo tava fazendo lá? Quem ta pagando está vigem?

  • piriquitinho

    Só os cupinchaiadas apoiam a administração que não vai e sera quando o prefeito vai tomar posse?

  • Anônimo

    Marcia estou indignada com este trairá abra, traiu o Fra! Traiu a Nice! Traiu o G6 e agora até a Analice! Trairá quero ver Marcia pedir votos para o trairá abra! Quero ver…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *