DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

Numa semana em que o presidente Jair Bolsonaro anunciou – no Twitter, de onde ele governa – que pretende acabar com 90% das normas regulamentadoras de segurança e saúde do trabalho, o jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, traz, em sua capa, duas manchetes sobre “Segurança no Trabalho”. Nas páginas internas, destaque para requerimento do vereador Tiago Abra(PP), que está questionando o prefeito Flá Prandi sobre o fato de Jales não ter sido beneficiada com nenhuma verba do governo estadual que, na semana passada, destinou R$ 30 milhões para 167 municípios paulistas. “Como o prefeito viaja tanto, todo mundo imaginou que Jales seria contemplada”, questionou o vereador.

Destaque, também, para a Festa da Família promovida pelo Colégio Anglo de Jales. A festa, realizada em dois dias – 08 e 09 de maio – teve como objetivo homenagear todas as pessoas que fazem parte da vida dos alunos do Anglo. Segundo a matéria, “as famílias puderam sentir o carinho e o amor dos alunos, expressos nas apresentações musicais, preparadas pelas professoras titulares e auxiliares e também pelas professoras de música da escola, além da apresentação acrobática em tecidos, que arrancou muitos aplausos do público”. O evento contou, segundo o jornal, com a participação de aproximadamente 1.500 pessoas.

Na coluna FolhaGeral, o irrequieto redator-chefe Roberto Carvalho comenta informações sobre o Conselho Tutelar de Olímpia e revela ter a esperança de que por aqui, em Jales, as questões relativas ao Conselho Tutelar despertem mais interesse da população. Roberto diz que – apesar de as inscrições já estarem abertas desde o dia 06 de maio –  não havia, até a quinta-feira, 17, um único candidato inscrito para as eleições do Conselho Tutelar de Jales, marcadas para o dia 06 de outubro. As inscrições vão até o dia 05 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *