DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 01.08.2015O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando a visita que o deputado federal Sinval Malheiros(PV) – ciceroneado pelo presidente da Câmara, o Tiquinho – fez ao gabinete do prefeito Pedro Callado, na quinta-feira, 30. O deputado veio anunciar que incluiu uma emenda parlamentar no orçamento da União, destinando R$ 200 mil para a iluminação do campo de futebol da Fepasa.

Outro destaque do jornal são os índices de inadimplência no comércio de Fernandópolis. Levantamento da ACIF junto ao Serviço de Proteção ao Crédito mostra que as dívidas no comércio fernandopolense alcançam R$ 8 milhões. A maioria dos devedores é do sexo feminino e está na faixa dos 24 aos 35 anos.

Na coluna FolhaGeral, o redator-chefe Roberto Carvalho está informando que, em entrevista ao repórter Tony Ramos, da Assunção-AM, o delegado assistente Altair Ramos Leon confirmou que as gravações das conversas entre o ex-supersecretário Aldo Nunes de Sá e o ex-vereador André Macetão não foram editadas, como o vereador cassado chegou a argumentar. O laudo é do Instituto de Criminalística.

10 comentários

  • agora é flá

    meu Deus tem q vender esse estadio da fepasa para pagar as dividas de jales, e nao gastar dinheiro com ele, tem tantas prioridades para se pedir verba

  • CAIO PINTO

    É O FIM DA PICADA MESMO, ACABA JALES, VEREADOR DE UMA CIDADE QUE NAO TEM RUAS PRA CIRCULAR E PEDE ILUMINAÇÃO NO CAMPO DA FEPASA, ATE O ESTADIO JA ESTA NO FIM , O FUTEBOL AMADOR JA ACABOU FAZ TEMPO, DESDE OS TEMPOS DO ZE GATTI. ACORDA VEREADOR. EMENDA PRA RECAPE É O QUE JALES PRECISA

  • Anônimo

    Investir em iluminação? na eterna bandeira vermelha? Tão de gozação, não é?

  • Anônimo

    Rapaz sabia que este povo era ruim mas agora tenho certeza! Lastima esta política jalesensse, depois do Fauço pingado agora vem este ai mentir pra nois! Fora todos os vereadores desta câmara!

  • Contramão

    Numa crise. Um campo dentro da cidade. Uma área que pode ser vendida para edifícios. Campo pode ser mais para fora da cidade. Todo lugar do mundo, os campos são nas várzeas. Menos de 2 km. existe o campo Paraiso. Quanta ruindade. Por isso, vamos continuar discutindo semáforo, sexo dos anjos, pelo em ovo. E a mesmice. Até quando?

  • Anônimo

    O que isso vai melhorar a vida do cidadão tiquinho? Dr. Pedro? Sabemos que isso não vai dar em nada!Se vir esta verba o que deveriam fazer e devolve- la imediatamente!

  • Anônimo

    Este Legislativo é muito ruim, este tiquinho e igualzinho ao Traíra Abra que não vê uma hora de pegar uma boquinha!O cara estava com os leites, tava com o Gilmar da ungida e agora sai em foto do lado deste ai!$em contar o Craudir arranha que também so vê seu lado! Cardosinho tem chance deste recurso sair? E se sair tem jeito de usar em outra coisa?

  • anonimo

    O deputado federal Dr Sinval Malheiros é situação governo federal dele sai rápido a emenda impositiva……ele falou na câmara se o governo não aumentar a tabela SUS nenhum médico vai trabalhar para o SUS, ele falou quanto o governo paga por uma cesariana…..é vergonha de falar….este ano 2015 o governo nãolibera nada nem para a situação imagina oposição…..2016 será nada fácil vai começar 2017 e 2018 é o ano domilagre….assim que o ser Levy tem passado a eles situação. a vaca tussiu e foi para o brejo.

  • O pior é tem gente que ainda paga pau pra essa baboseiras que esses caras falam, será que esses caras de pau vão ter coragem de sair pedindo votos pela corruela jalesense? Se agora eles já falam essas barbaridades imagina o ano quem. O que será que vão prometer.?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *