DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, destaque para a reunião realizada pela Comissão Organizadora da 14ª Feira do Agronegócio da Uva e do Mel de Jales, promovida pela Secretaria de Agricultura de Jales, em parceria com o município de Urânia. Na reunião, foram discutidos detalhes dos preparativos para o evento que acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro na Praça “Euplhy Jalles”. De acordo com a engenheira agrônoma Silvia Andreu, as reuniões vêm acontecendo há dois meses e a expectativa para a realização da Feira é muito positiva. No ano passado a feira reuniu cerca de 130 produtores das cidades de Urânia, Palmeira d Oeste, Vitória Brasil, Santa Salete, Aspásia e Jales.

Destaque, igualmente, para a excursão que o prefeito Flá Prandi e os vereadores João Zanetoni(PSB), Pintinho(PRB), Deley(PPS) e Kazutinho(PSB) fizeram a Brasília nesta semana. Na Capital Federal, a alegre comitiva de jalesenses visitou os gabinetes de dez deputados federais, incluindo o “simpático” Fausto Pinato, o professor Luiz Flávio Gomes, o palhaço Tiririca, a plagiadora Joice Hasselman e o “Zero Três” Eduardo Bolsonaro. Nossos representantes pediram de tudo: verbas para a Santa Casa, APAE, Consirj, construção de ponte, aquisição de van, recape asfáltico e o escambau, num total de R$ 3,3 milhões.

Na coluna FolhaGeral, o perfumado redator-chefe Roberto Carvalho está informando que o Tribunal de Contas do Estado(TCE) julgou regular o contrato firmado no ano passado entre a Prefeitura de Jales e a empresa Eldorado Tecnotex, no valor de R$ 130 mil, para aquisição de uniformes escolares. No plano nacional, Roberto comenta que as notícias sobre a economia brasileira dão conta de que a recuperação econômica do país ainda está bem longe e, enquanto isso, o governo Bolsonaro baixa a crista perante o Congresso Nacional para ter suas propostas discutidas e aprovadas. Segundo Roberto, a arrecadação de impostos bate recorde e, enquanto Bolsonaro tenta governar através de decretos, a violência não dá trégua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *