DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, o principal assunto é a campanha de conscientização promovida pela Cooperativa Regional Solidária de Catadores de Resíduos Sólidos de Jales (Coopersol). Na manhã do Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, integrantes da cooperativa saíram às ruas promovendo a conscientização dos munícipes em relação à separação correta do lixo orgânico e reciclável. A ação teve como finalidade recolher os resíduos sólidos para reciclagem depositados pela população e também capacitar quem ainda não tem o hábito de selecionar seu próprio lixo, auxiliando assim o meio ambiente e a qualidade de vida.

Destaque, também, para o Termo de Fomento assinado firmado pela Prefeitura de Jales e o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paula, com o objetivo de repassar recursos para o custeio de material de consumo, alimentação e material de escritório da entidade. Os recursos são oriundos de uma emenda parlamentar do deputado Miguel Lombardi(PR), que esteve em Jales para conhecer o Lar dos Velhinhos. A entidade foi fundada há 50 anos e cuida, atualmente de 70 residentes. Os recursos destinados pelo deputado foram depositados na conta da Prefeitura e, através do Termo de Fomento, repassados ao Lar dos Velhinhos.

Na coluna FolhaGeral, o eclético redator-chefe Roberto Carvalho lembra que a revista Veja publicou, recentemente, matéria onde diz que o filhoco “Zero Dois”, o vereador Carlos Bolsonaro padece do distúrbio psicológico ou mental da bipolaridade, diagnosticado por especialistas. E nesta semana, o respeitado jornalista Gilberto Dimenstein publicou em seu portal de notícias, o Catraca Livre, texto sobre suas suspeitas de que o presidente Jair Bolsonaro sofre distúrbios mentais que o inabilitam para lidar com a realidade. Segundo o Roberto, o jornalista enumerou pelo menos 16 atitudes esquisitas do Mito, que continua agindo de forma estranha.

2 comentários

  • Estou na esperança de dias melhores

    Cardosinho, você não vai repercutir a enquete feita em Jales, que deu apenas 20% de votação para o Flá?
    https://www.avozdascidades.com.br/noticia/jales-enquete-de-facebook-repercute-em-sites-da-regiao

  • Se abrir um hospício! Não sobra ninguém

    Depois que Bolsonaro ganhou a eleição. O PT, Veja, folha, Estadão e a Globo começou a vasculhar a vida de Bolsonaro e de seus filhos. Logo o passado dos filhos do presidente veio a tona com a “rachadinha” do tempo de deputado. Do presidente não acharam nada. Os filhos não fazem parte do governo!
    Agora, dizem que Carlos padece do distúrbio psicológico ou mental da bipolaridade e o presidente Jair Bolsonaro sofre distúrbios mentais. kkkk Certamente os petistas não tem mais o que falar para tirar o presidente.
    Lembro que os petistas tem a síndrome do Maluf : “nós roubamos mas eles, também”. Lula tinha a síndrome de Nunca : “nunca na historia brasileira……..”.Os petistas tem dificuldade de enxergar a realidade (doença de Lula) pois passaram 6 meses defendendo a candidatura de Lula que estava preso. Ainda, quando Lula foi preso fizeram uma festa em frente da cadeia da PF. como se Lula estivesse hospedado num flat por uma temporada.
    Petistas ficaram dormindo em frente da cadeia de Lula a sol, frio e chuva por 2 meses. Esperando Lula sair!
    Isso é o que?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *