DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, o principal destaque é a incursão que o prefeito Flá Prandi(DEM) fez a São Paulo para assinar um convênio com o governo estadual, através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP), no valor de R$ 553 mil, para melhorias em vias públicas. Em Jales, os recursos poderão ser utilizados em obras de infraestrutura urbana,  pavimentação, recapeamento de ruas, etc. Poderão ser utilizados, também, na instalação de novos semáforos em avenidas e campanhas educativas que possam contribuir para a redução de acidentes, entre outras ações. Flá aproveitou a viagem a São Paulo para falar com o vice-governador Rodrigo Garcia e fazer mais alguns pedidos.

Destaque, igualmente, para as atividades educativas realizadas pela EMEI “Diva Maciel Jorge” em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 05 de junho de cada ano. Entre as atividades, os alunos do Maternal da EMEI – crianças com apenas 03 anos de idade, que já começaram a assimilar a importância do Meio Ambiente – fizeram um passeio ecológico nas imediações da escola e, em ato de encorajamento, recolheram os materiais poluentes encontrados nos locais. As crianças aprenderam, também, a separar e classificar os lixos recolhidos.

Na coluna FolhaGeral, o intrépido redator-chefe Roberto Carvalho comenta que alguns vereadores jalesenses estariam chateados com as constantes críticas nas redes sociais. Segundo o colunista, um desses vereadores teria reclamado, afirmando que, na opinião dos internautas, “tudo o que acontece na cidade é por culpa nossa”. Roberto ponderou que, evidentemente, nem tudo de ruim que acontece na cidade é por culpa dos vereadores e, ao contrário, o trabalho deles é essencial. O colunista opina que, se os vereadores de Jales desejam apresentar bons serviços e jogar para longe a pecha de incompetentes devem ouvir mais as pessoas.

2 comentários

  • A fim de mudança

    A mídia Jalesense deve estar de brincadeira! Esta é uma verba que veio para todos os municípios, ele não conseguiu nada, só faltava ficar de fora desta também.
    Não podemos esquecer dos últimos dois anos e meio que já foram perdidos por esta administração, onde não houveram geração de emprego, a cidade e o comércio ficaram estagnados, houveram demissões, famílias passaram necessidade, etc?
    Não podemos avaliar um candidato apenas pelos seus últimos um ano e meio, isto que não estou mencionando todos os escanda-los que já ocorreram de 2017 para cá, que tenho eu a impressão que ainda não acabaram.
    Esta administração teve a chance dela, agora temos o dever de colocar um gestor com outra visão, para que nossa cidade tenha a chance de mudar de rumo.

  • João

    Se nossos vereadores fiscalizaasem mais o q acontece na prefeitura seria um pouco diferente, pois o prefeito faz o que quer dando portarias pagando hora extra, deixando servidor em desvio de função, o Tiago olha no seu relatório de horas extra direito pois tem muita coisa errada será q os servidores q ta ganhando hora fez msm? Até no Instituto ta pagando hora, secretaria do prefeito, sem falar nos secretário de escola que tá dentro da prefeitura trabalhando como acessor de imprensa, o outro ta no Sebrae e a creche do Dercilio sem secretário, e o outro ta na educação… Tá certo isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *