DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 08.08.15bO jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando a instalação da 5ª Vara Judicial de Jales, que aconteceu ontem, sexta-feira, com a presença do presidente do TJ-SP, José Renato Nalini. Segundo o jornal, a nova Vara vai propiciar mais acessibilidade à justiça e maior presteza na resolução dos processos. O Fórum da Comarca possui 21.624 processos em andamento e registra, em média, a entrada de 924 novos processos/mês.

A FN traz, ainda, os números do Censo da Citricultura realizado pelo Fundecitrus, que constatou a existência de 24,6 mil hectares de laranjais na região. O jornal destacou, também, a realização do Ciclo de Debates promovido pelo Tribunal de Contas do Estado(TCE), na quinta-feira, 06, na Câmara de Jales.

Na coluna FolhaGeral, o editor-chefe Roberto Carvalho – que já brilhou na lateral-esquerda do CAJ (não me sai da memória o duelo inesquecível que ele travou com o ponta-direita Lindóia, do Corinthians, em 1970) – está registrando que os deputados mais bem votados em Jales desapareceram da terrinha.  

1 comentário

  • agora é flá

    parabenso aos jalesenses que deram 10 mil votos a analice fernandes, agora so falta eleger o callado para afundar jales de novo, acorda jaleseses, reclamar é facil, mas na hora de votar so fazem caca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *