DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 15.08.15O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando a incursão que o prefeito de Urânia, Francisco Airton Saracuza, fez a Brasília na semana passada, em busca de recursos. Na Capital Federal, Saracuza manteve contatos imediatos de primeiro grau com o impoluto Paulo Maluf(PP) e obteve deste a informação de que o governo federal está liberando R$ 550 mil para Urânia recapear algumas ruas.

O jornal está destacando, também, a reeleição de José Devanir Rodrigues, o Garça, para a presidência do diretório municipal do PMDB. O início dos Jogos Regionais dos Idosos e a visita técnica que os alunos da ETEC Jales fizeram a algumas fazendas de Chapadão do Céu(GO) são outros destaques da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o editor-chefe Roberto Carvalho comenta as possibilidades de o PMDB de Jales lançar candidato próprio nas eleições do ano que vem, mas ressalta que “a presença do pré-candidato demista Flá Prandi na convenção peemedebista de sábado passado, mesmo sendo por pura cortesia, está sendo interpretada como um passo visível para nova coligação, como aconteceu em 2012“.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *