DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, a principal manchete destaca crítica do vereador Macetão, durante uma discussão sobre trânsito, na sessão da Câmara, onde o vereador diz que os assessores do prefeito Flá mais parece “um bando de incompetentes”. Segundo o jornal, o vereador perdeu a paciência com as respostas oriundas do Executivo aos seus pedidos de informações. “Os assessores do prefeito acreditam que a gente não lê o que eles mandam para nós ou então temos um bando de incompetentes trabalhando com o prefeito”. Macetão afirmou que a assessoria do prefeito costuma enviar respostas evasivas para a Câmara, em alguns casos com apenas três linhas, revelando falta de respeito com o Legislativo.

O jornal está destacando, também, a XVI Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, realizada pela CIPA da Santa Casa de Jales nos dias 23 e 24. O tema do evento foi “Depressão, estresse e ansiedade: os males do século”. Na primeira palestra, sobre a Síndrome de Bournout, o professor Alexandre dos Santos explicou o que é a depressão e suas fases. No segundo dia, a palestra ficou por conta das colaboradoras Bruna Azevedo e Ellen Faruthe, que realizaram uma mesa redonda onde explanaram sobre a ansiedade e o pensamento acelerado. O provedor Júnior Ferreira agradeceu o pessoal da CIPA e afirmou que “o mundo adoeceu e a depressão é uma doença que deve ser levada a sério e tratada devidamente”.

Na coluna FolhaGeral, o poético redator-chefe Roberto Carvalho comenta que os vereadores jalesenses estão sem criatividade e insistem em ficar encaminhando perguntas repetitivas ao Executivo, que, de seu lado, também é repetitivo nas respostas. O colunista diz ainda, que observar o atual cenário político de Jales “é como olhar um lago de águas paradas e espelhadas, sem uma brisa que mova levemente a superfície”, tal é o marasmo que a cidade vive no momento. Roberto complementa, afirmando que “os atuais ocupantes dos cargos eletivos – na Prefeitura e na Câmara, em Jales – dificilmente terão êxito se tentarem reverter esse marasmo político no município”, uma que eles fazem parte dessa situação.

1 comentário

  • CIDADÃO DO MUNICIPIO

    Ah Macetão a opinião é sua e até respeito ””’SUA OPINIÃO ””’ e em relação a Camara Municipal o que
    vc acha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *