DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, destaque para os questionamentos do vereador Tiago Abra a respeito de problemas no trânsito de Jales. Um desses problemas seria, segundo o vereador, a rotatória da avenida “João Amadeu”, nas proximidades do Proença Supermercados. Segundo Abra, existe um projeto que foi elaborado há anos, prevendo inclusive o fechamento daquela rotatória, “mas não foi colocado em prática até agora”. O vereador Chico do Cartório concordou que a rotatória é um dos pontos críticos do trânsito de Jales, mas lembrou que outros pontos também merecem a atenção dos vereadores, como é o caso da Rua 24, que não pode mais ser de mão dupla dado ao grande número de veículos que por ali trafegam.

O jornal está noticiando, também, que as mesas para o show com o pagodeiro romântico Alexandre Pires, marcado para o dia 12 de dezembro, já se esgotaram e, por conta da grande procura, o Hospital de Amor de Jales está disponibilizando convites avulsos, no valor de R$ 200,00. O show “Baile do Nêgo Véio” terá duração de três horas ininterruptas em prol do Hospital de Amor de Jales e terá toda a sua renda revertida em prol do hospital. Segundo a gerente de captação, Adriana Mariano, a unidade de Jales, 100% voltada ao atendimento de pacientes do SUS, custa mensalmente R$ 3,5 milhões, e promoções como o show de Alexandre Pires ajudam a manter o hospital com suas portas abertas.

Na coluna FolhaGeral, o impetuoso redator-chefe Roberto Carvalho – um ex-manda-brasa juramentado – está informando que os deputados Baleia Rossi (presidente nacional do MDB) e Itamar Borges, estarão reunidos na manhã deste sábado, na sede da ACIJ, com lideranças locais e regionais do partido para discutir a participação do MDB nas eleições municipais de 2020. O colunista destaca, também, comentários que correm em bocas de Matilde, segundo os quais o atual prefeito, Flá Prandi, ainda vai analisar sua situação diante de fatos registrados recentemente e, diante da dimensão do conteúdo desses fatos, poderá desistir de sua candidatura à reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *