DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 22.08.15O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando a reunião realizada na quarta-feira, 19, no Palácio dos Bandeirantes, quando o governador Geraldo Alckmin  recebeu uma delegação de prefeitos paulistas. Os prefeitos participaram do movimento “Municípios Contra a Crise”, realizado na Assembleia Legislativa, e depois foram até o governador para discutir propostas que visam amenizar os efeitos da crise.

A Folha Noroeste traz, também, um estudo sobre o significado dos números das rodovias brasileiras, cujo objetivo é facilitar a vida de quem viaja. O jornal destaca, ainda, a brilhante participação da delegação de Urânia nos Jogos Regionais dos Idosos, realizados em Jales.

Na coluna FolhaGeral, o redator e editor-chefe Roberto Carvalho, o Pestinha, está informando que o ex-vice-prefeito Clóvis Viola foi convidado para ingressar no PMDB mas preferiu declinar do convite, uma vez que o partido não lhe garantiu a vaga de candidato a prefeito. Ele estaria, agora, em conversação com o PSD, do ministro Gilberto Kassab e dos encaracolados irmãos Macetão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *