DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 29.08.15O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando a visita que o governador Geraldo Alckmin fez a Pontalinda, no sábado passado. Segundo o jornal, Alckmin veio vistoriar as obras de modernização e melhorias da rodovia “Elyeser Montenegro Magalhães”, no trecho Jales-Araçatuba. O governo estadual está investindo R$ 120,8 milhões na obra.

Destaque, também, para o lançamento da campanha do vestibular 2016 da Unijales. O evento aconteceu na quinta-feira, 27, com a apresentação de uma retrospectiva sobre os 45 anos da instituição. Na oportunidade, foram anunciados os quatro novos cursos superiores de tecnologia que a Unijales estará oferecendo a partir de 2016.

Na coluna FolhaGeral, o implacável alfo-esquerdo Roberto Carvalho destacou entrevista do ex-gerente da Sabesp de Jales, Antônio Rodrigues Da Grela Filho, o Dalua, na qual ele confirma ter recebido convites para se filiar ao PSDB e ao DEM. Segundo o colunista, em qualquer um dos dois partidos, Dalua seria, no máximo, pré-candidato a vice, já que Pedro Callado e Flá são candidatíssimos.

4 comentários

  • anonimo

    EMPRESÁRIO NA POLITICA LOCAL CADE. DOS COMERCIANTES CADE,M FICA NESSA SÓ /EX TRABALHADORES DO ESTADO E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, COMPADRE DAQUI COMPADRE DALI, SEMPRE ESSA MESMICE CHOVE NÃO MOLHA FICA NESSE ESTICA E PUXA, teremos que importar prefeito para nos ensinar gestão com crescimento onde o povo fica contente sem espetacularização converceira esse ping pong fla flu par ou imparcara ou coroa

  • Unijales, o câncer de Jales!

    Meu Deus, essa faculdadezinha insiste em continuar?

  • joao missoni filho

    Será que o governador também vistoriou a obra de contenção de talude ( sentido jales a araçatuba ) nas proximidades do trevo de agua vermelha, onde foi feita uma meia canaleta de cimento, corte de algumas arvores e nada mais, numa extensão de 160 mts, por uma bagatela de 780.000,00, sou leigo mas acredito que por uns 35.000,00 daria pra fazer. Mas como as empreiteiras irão financiar a campanha eleitoral do ano que vem, se não tiver obras deste tipo.

  • CASSIO VENTURINI

    O PRESIDENTE DO PSDB SEMPRE CALLADO NÃO VAI DIZER NADA, NA HORA DE PEDIR VERBA PARA O MELHOR CAMINHO AI PMDB SAI NA FOTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *