DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 05.09.15O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando a estimativa do IBGE, segundo a qual a população de nossa pujante e progressista urbe teria aumentado de 48.825 para 48.922 habitantes. Ou seja, de acordo com o IBGE, Jales ganhou apenas 97 habitantes em um ano. As estimativas servem de parâmetro para o governo federal distribuir o FPM e são baseadas em índices de natalidade e mortalidade.

Bem no cantinho esquerdo, a Folha Noroeste está dando, como manchete, que “Mais de 33 mil metros quadrados de recape são realizados pela Prefeitura“. Ao contrário do que o prezado leitor pode estar pensando, o jornal não está delirando. Ele está se referindo, porém, à Prefeitura de Santa Fé do Sul.

Na coluna FolhaGeral, o redator Roberto Carvalho noticiou que o prefeito Pedro Callado, diante das dificuldades financeiras, “resolveu alterar o horário dos barnabés”. Em seguida, o colunista comenta que “na verdade, não basta só mudança de horário para se dimunir o gastos com ar condicionado e outras coisas mais”. Segundo ele, “é preciso eliminar os gargalhos que qualquer gestor sabe onde estão”.

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *