DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 12.09.15O jornal Folha Noroeste deste sábado está chegando às bancas e aos assinantes com informações sobre a visita que o secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, fez a Jales na semana passada. Segundo o jornal, o secretário veio conhecer as realidades e potencialidades da região.

O jornal está destacando, também, o dramático salvamento de um cavalo que foi abandonado nas proximidades da Facip. De acordo com integrantes da ONG “Amigo do Bicho”, que prestaram os primeiros socorros, o animal se encontrava em estado de prostração por conta de um quadro de desidratação.

Na coluna FolhaGeral, o editor Roberto Carvalho está informando que o TJ-SP negou provimento a um recurso do ex-integrante da Comissão da Facip 2013, Renato Luís Lima Silva, o Renato Preto. Como se sabe, a Facip daquele ano foi cancelada a poucos dias do início, mas o caso gerou uma Ação Civil Pública, na qual Renato Preto é um dos acusados. A ex-prefeita Nice, outra acusada, também interpôs um recurso, que ainda não foi julgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *