DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, a principal manchete destaca a parceria firmada entre a Prefeitura de Jales e a Unijales, que vai proporcionar formação profissional a custo zero para pessoas de baixa renda do município. De acordo com a matéria, serão oferecidas 30 bolsas integrais de estudos para os cursos de Licenciatura em Letras e Pedagogia, Matemática, Ciências Biológicas e História. Para se inscrever, o interessado precisa residir em Jales há, no mínimo, seis meses, e pertencer a um núcleo familiar com renda total de, no máximo, um salário mínimo e meio. Os alunos selecionados terão a oportunidade de ingressar na faculdade ainda no primeiro quadrimestre de 2021.

O jornal está destacando, também, em matéria de capa, o gesto de solidariedade da Polícia Civil de Jales, que fez campanha entre os policiais visando angariar recursos em espécie, que foram doados à Santa Casa para aquisição de capacetes Elmo utilizados no tratamento contra a covid. Na segunda-feira, 22, o provedor Carlos Toshiro Sakashita e o gerente administrativo do hospital, Rafael Carnaz, visitaram a Delegacia Seccional de Jales, onde foram recepcionados pelo delegado seccional Charles Wiston de Oliveira, e aproveitaram para entregar um ofício de agradecimento, em nome dos colaboradores e da diretoria da Santa Casa.

Na coluna FolhaGeral, o imunizado redator chefe Roberto Carvalho, que já recebeu a primeira dose da Coronavac, está destacando que os clientes da agência do Banco do Brasil situada na Rua Onze, no centro de Jales, estão recebendo um aviso sobre “alterações nas agências do BB”, toda vez que fazem uma operação nos guichês de autoatendimento. O aviso está informando aos clientes que, em 19 de abril de 2021, a citada agência será fechada e as contas vinculadas a ela serão transferidas para a outra agência da cidade, na avenida “Francisco Jalles”. Em Fernandópolis, que também conta com duas agências do BB, a agência da avenida “Amadeu Bizelli” encerrará suas atividades na segunda-feira, 29.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *