DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, destaque para a Semana do Freguês, evento que a Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ) está organizando com o objetivo de movimentar o comércio e promover a retomada da economia. A Semana do Freguês terá duração de seis dias – de 06 a 11 de setembro – com descontos incríveis em todos os segmentos do comércio, além de várias atrações e premiações que irão de vales-compras a viagens. A proposta é de que durante a realização da campanha, quem passar pelo comércio de Jales encontre ofertas atrativas em todos os setores. A tradicional Semana do Freguês de Jales foi realizada em 16 edições, entre 1979 e 1994, com a proposta de atrair clientes e fortalecer o comércio da cidade.

Nas páginas internas, o jornal traz matéria sobre informações divulgadas pelo jornal O Popular, de Goiás, dando conta da possível inauguração da ferrovia Norte-Sul. A ferrovia começou a ser construída há mais de 30 anos e o último trecho, de Santa Helena (GO) a Estrela D’Oeste (SP) estava praticamente pronto em 2013, com mais de 400 quilômetros de trilhos instalados, faltando apenas obras pontuais como viadutos. No total, a Norte-Sul, que pretende ligar o Pará ao Rio Grande do Sul, terá 4.155 quilômetros de extensão, passando pelo Maranhão, Tocantins, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Na coluna FolhaGeral, o buliçoso redator-chefe Roberto Carvalho, o Neco, está informando que o vereador Elder Mansueli (Pode) fez um visita dia desses à Assembleia Legislativa do Estado, onde entregou ao deputado Márcio da Farmácia (Pode) um ofício em que solicita uma verba de R$ 100 mil para a recuperação da ciclovia da Avenida “Paulo Marcondes”. Segundo Roberto, os analistas de porta de botequim gostaram da iniciativa do vereador. O colunista destaca, também, o questionamento da vereadora Carol Amador (MDB), que está querendo saber se a Prefeitura pretende manter pelo menos uma das unidades de saúde que atendem exclusivamente os casos de covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *