DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, a principal manchete destaca que a Santa Casa de Jales completou 20 dias sem registrar internações de pacientes com a covid-19. Da mesma forma, de acordo com boletim de dados distribuído pela Vigilância Epidemiológica não foram registradas internações de moradores de Jales em hospitais da região. O mesmo boletim, divulgado na sexta-feira, 24, está informando que o resultado do exame do óbito suspeito de uma mulher de 89 anos, registrado na quinta-feira, 23, deu negativo. Com isso, Jales continua sem registrar um único óbito em consequência da pandemia de coronavírus durante o mês de setembro. No mesmo período, foram confirmados apenas 86 casos positivos da doença, em Jales.

Destaque, igualmente, para a campanha “Corrente do Amor”, do Hospital de Amor de Barretos, que, além de permitir a qualquer pessoa fazer doações em favor do hospital, ainda oferece a oportunidade de concorrer a prêmios valiosos como, por exemplo, o veículo Jeep Renegade que será sorteado no dia 30 de outubro. As unidades do Hospital de Amor, com 5.300 colaboradores e 380 médicos realizaram, em 2020, mais de 910 mil atendimentos de forma totalmente gratuita a pacientes de todo o Brasil. Por conta disso, acumulou um deficit operacional mensal de mais de R$ 36 milhões, daí porque necessita de doações.

Na coluna FolhaGeral, o imperecível redator-chefe Roberto Carvalho, o Pestinha, repercute comentários que estariam correndo nos bastidores da política local, dando conta de que dois expoentes políticos do Partido Progressista (PP) de Jales estariam propensos a deixar a sigla, visando o pleito municipal de 2024. Roberto não dá pistas sobre quem seriam os dois expoentes, mas o PP tem, entre seus filiados, a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi e os vereadores Rivelino Rodrigues e Ricardo Gouveia. De outro lado, o colunista comenta que as matildes estão dando como certa, também, a saída de um proeminente político do PSDB, que não estaria se sentindo confortável no ninho tucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *