DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 24.10.15O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando, mais uma vez, nossa simpática e progressista vizinha Urânia, onde o prefeito Francisco Airton Saracuza promoveu uma festa dedicada à gurizada para comemorar o “Dia da Criança”. Ao jornal, o prefeito disse que pretende manter a tradição enquanto estiver no cargo.

O jornal destacou, também, o caso da estudante jalesense Lana Lima de Oliveira, que, em novembro, vai representar o Estado de São Paulo no Senado Federal, em Brasília. Ela concorreu com outros 18.000 estudantes paulistas, através de um concurso de redação, e foi a escolhida para representar São Paulo.

Na coluna FolhaGeral, o articulista Roberto Carvalho comenta que o presidente da Câmara, Tiquinho, está mais feliz do que pinto no lixo, pois vai realizar o sonho de ser prefeito de Jales, ainda que por apenas 15 dias. O colunista diz, no entanto, que Tiquinho terá que rezar para que o TCE não veja irregularidades graves nas contas de 2015, pois, se isso acontecer, o sonho poderá virar pesadelo.

1 comentário

  • revoltado

    olha, lembra daquela empresa que ria instalar em jales, esta COM MAIOR DIFICULDADE DE INSTALAR E TALVEZ NAO PODE MAS SE INSTALAR EM JALES, CADE OS POLITICOS DE JALES, CADE O PEDRO CALLADO QUE ADORA APARECER NUMA FOTO, CADE OS VEREADORES QUE ADORA COLOCAR FAIXA E APARECER NA FOTOS??? OS NOBRES VEADORES E O PREFEITINHO CALLADO SABIA QUE O FRIGORIFICO DE SANTA FÉ IRIA FECHAR E OS VEREADORES E O PREFEITO E SE UNIRAM E FOI COISA DE UMA SEMANA E AGORA O FRIGORIFICO NAO VAI MAIS FECHAR, APARECER NA FOTO PEDRO CALLADO É FACIL QUERO VER VC TRABALHAR QUE ATE AGORTA NAO VI NADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *