DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, a principal manchete destaca a equipe de basquete master de Jales que, no sábado passado, 30/10, disputou mais uma partida válida pela 1ª Liga Arba de Basquetebol. O jogo contra os masters de Catanduva foi realizado na sede do clube Monte Líbano, em São José do Rio Preto, e, mais uma vez, a equipe de Jales jogou como nunca e perdeu como sempre. O time jalesense – que tem entre os seus astros o talentoso Fabinho “Mão Santa” Galan, não por acaso o dono da camisa 14 – até que começou bem o jogo, vencendo o primeiro quarto por 15 a 7. Nos outros três quartos o jogo foi equilibrado, mas, ao final, prevaleceu a experiência do time de Catanduva, que venceu a partida pelo placar de 69 a 65.

O segundo destaque também vem da seara esportiva. Matéria de capa relata a recuperação da quadra de tênis localizada atrás do Ginásio de Esportes “Waldemar Lopes Ferraz”. A quadra, que estava abandonada há quase meio século, foi completamente repaginada pela Secretaria Municipal de Esportes, que pretende dar às crianças carentes da cidade a oportunidade de praticar o tênis de campo, através de um projeto social batizado com o nome de “Saque para a Vida”, desenvolvido em parceria com o intrépido professor Chupanga. O projeto, idealizado pelo secretário de Esportes Wilter Guerzoni, vai oferecer aulas gratuitas às crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. A reinauguração da quadra contou com a presença ilustre da deputada Analice Fernandes.

Na coluna FolhaGeral, o macambúzio redator-chefe Roberto Carvalho, o Pestinha, comenta que os candidatos à reeleição no pleito de 2022 já começaram a visitar municípios em busca de arregimentar apoios. É o caso do deputado estadual e presidente da ALESP, Carlão Pignatari(PSDB), que, segundo o colunista, está arrebentando a boca do balão em termos de obtenção de apoios, fato que estaria colocando os adversários em polvorosa. Pestinha comenta, também, que o prefeito Luís Henrique vem priorizando algumas áreas, mas, de outro lado, está deixando de investir em outros setores, como é o caso da manutenção das ruas da cidade, o que estaria motivando a insatisfação de muitos contribuintes.

1 comentário

  • Exatamente isto CRATERAS

    Infelizmente tem muitas ruas em Jales que é uma vergonha não podemos chamar de buracos as crateras que estão espalhadas por todos os lados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *