DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, a principal manchete trata do horário de funcionamento do comércio de Jales neste final de ano. Segundo a matéria assinada pelo assessor de imprensa da ACIJ, Eduardo Monteiro, a partir deste fim de semana, o comércio de Jales começa a funcionar em horário especial para as vendas de fim de ano. Neste sábado, dia 11, será o primeiro dia, quando as lojas ficarão abertas das 9h às 16h. No sábado seguinte (18/12), o horário será o mesmo. Para quem prefere fazer as compras à noite, as lojas do comércio jalesense vão atender até as 22h na quinta e na sexta da semana que vem (dias 16 e 17) e, na semana de Natal, entre os dias 20 e 23 (segunda a quinta). No dia 24, uma sexta-feira, véspera do Natal, a ACIJ sugere que o atendimento ocorra até às 18 horas.

A segunda manchete de maior destaque anuncia que a Prefeitura de Jales está investindo R$ 12 milhões em recape e pavimentação asfáltica, visando a recuperação de algumas ruas e avenidas. A matéria diz que a municipalidade vai, finalmente, realizar os anseios da população e deixar as ruas em melhores condições tráfego. De acordo com o secretário municipal de Obras, Manoel Andreo de Aro, deverão ser executados aproximadamente 15 mil metros quadrados de recape, que já começou na segunda-feira, 06, com a recuperação de diversos trechos da Avenida “João Amadeu”. Um trecho da Rua das Palmeiras, considerado crítico em virtude das ondulações no asfalto, também já recebeu o recape asfáltico.

Na coluna FolhaGeral, o bucólico redator-chefe Roberto Carvalho, o Pestinha, desfia caudalosos elogios ao prefeito Luís Henrique Moreira (PSDB), que, neste final de ano, investiu forte em termos de decoração e eventos natalinos. Segundo o colunista, “as pessoas merecem ter um ambiente bem festivo para renovar suas alegrias e esperanças”. Roberto ressalta, ainda, que o ano de 2021 foi bem favorável a Jales, que recebeu alguns prêmios por seu bom desempenho em diversos setores de atividades. A premiação mais recente, diz o colunista, foi anunciada na terça-feira, 07, quando o governador João Dória e o secretário de Agricultura, Itamar Borges, anunciaram os 85 municípios paulistas melhores colocados no “Ranking Município do Agro”. Jales ocupa a 8ª posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *