DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 07.11.15No jornal Folha Noroeste deste sábado a principal manchete destaca o convênio assinado pelo prefeito Pedro Callado, junto à Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, que destina R$ 656 mil para recuperação de uma estrada rural – a JAL 414 – no bairro Barra Bonita. O investimento vai possibilitar melhor acesso à Estação Experimental de Viticultura Tropical da Embrapa, localizada naquele bairro rural. A audiência entre o secretário Arnaldo Jardim e o prefeito Pedro Callado aconteceu na quinta-feira, 29 de outubro.

A mobilização da Associação Comercial e Industrial – ACIJ – junto aos comerciantes de Jales visando antecipar o clima de Natal; a licença do prefeito Callado e a posse do presidente da Câmara, o Tiquinho, como prefeito interino; e a visita que crianças e adolescentes de Urânia fizeram ao Água Viva Thermas Clube, em Fernandópolis, são outros assuntos da edição 392 da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o editor Roberto Carvalho – um brilhante lateral esquerdo nos anos 70 – parece não acreditar muito no falatório sobre a volta do glorioso Clube Atlético Jalesense (CAJ) aos gramados. Segundo o Roberto, muitas pessoas que acompanharam o futebol profissional em Jales são de opinião que, diante da crise financeira do município, o ideal seria que a Prefeitura se livrasse do Estádio Municipal em prol das finanças públicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *