DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado – a primeira do ano – o principal destaque é a cordial visita que o secretário estadual de Agricultura, Itamar Borges, fez a Jales na quarta-feira, 05. Segundo a matéria, Itamar foi recebido pelo prefeito Luís Henrique Moreira e, depois de conversarem sobre melhorias e benefícios para o município de Jales, o secretário agradeceu a recepção e ressaltou que não poderia passar por Jales sem anunciar a liberação de recursos para a cidade. O beijoqueiro anunciou que estava autorizando melhorias em mais 15 quilômetros de estradas rurais. Em seguida, o prefeito e o secretário, acompanhados por uma numerosa e alegre comitiva, visitaram duas estradas rurais – uma no Córrego da Sofia e outra no Ribeirão Lagoa – que serão reabilitadas pelo Programa Melhor Caminho.

O jornal está destacando, também, que o ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, o ex-juiz imparcial de Curitiba, Sérgio Moro, deverá fazer uma incursão à nossa região no próximo dia 1º de fevereiro, para participar de um encontro promovido pelo LIDE Noroeste Paulista, que irá abordar o tema “Propostas para o Brasil acelerar”. Segundo o jornal, durante o encontro – que será exclusivo para filiados do LIDE – o pré-candidato à presidência da República irá apresentar suas ideias de governo – se é que ele as têm – e conhecer as demandas no Noroeste Paulista.

Na coluna FolhaGeral, o telúrico redator-chefe Roberto Carvalho, o Pestinha, comenta a mais recente pesquisa eleitoral, realizada pelo PoderData entre os dias 02 e 04 de janeiro. Segundo o colunista, a pesquisa – que realizou 3.000 entrevistas em 501 municípios de todos os estados brasileiros – está colocando o presidente Bolsonaro contra a parede, na medida em que demonstra que 36% dos eleitores que votaram em Bolsonaro no segundo turno das eleições de 2018 consideram seu governo ruim ou péssimo, enquanto 44% consideram bom ou ótimo. De acordo com o Roberto, isso significa que 25,4 milhões de eleitores do Bozo continuam firmes com ele, enquanto 20,8 milhões o abandonaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *