DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, destaque para a incursão que o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Carlão Pignatari(PSDB) fez a Jales nessa sexta-feira, 28. Ele veio pessoalmente conferir algumas obras que estão sendo realizadas, nas quais teve participação direta na liberação dos recursos, como o recape da vicinal “Vitório Prandi”, que liga Jales a Dirce Reis. Além de visitar obras, ele anunciou boas notícias na área da saúde e do atendimento aos infectados com a covid. Em visita à Santa Casa, onde foi recepcionado pelo provedor Carlos Toshiro Sakashita, o deputado comunicou a reativação de 20 leitos covid – 15 de enfermaria e 05 de UTI – que tinham sido desativados em dezembro. 

O presidente da Assembleia foi destaque, também, em outra notícia da Folha Noroeste. Segundo o jornal, Carlão está comemorando o anúncio feito pelo governo estadual, que prevê investimentos na recuperação de 16 estradas vicinais que ligam 20 municípios da região noroeste paulista. No total, serão investidos R$ 135,8 milhões na recuperação de 208 quilômetros de estradas na nossa região. Entre as estradas que serão recapeadas está a vicinal que liga Paranapuã a Mesópolis, com 17 quilômetros, cuja recuperação asfáltica deverá custar R$ 11,2 milhões.

Na coluna FolhaGeral, o sofismático redator-chefe Roberto Carvalho, o Pestinha, está comentando que, transcorrido apenas um ano de administração, os partidos que formaram a coligação de apoio ao então candidato Luís Henrique Moreira (PSDB) andam preocupados com os rumos dos acontecimentos. Segundo o colunista, a reação ostensiva do público na Câmara Municipal, durante a sessão extraordinária realizada na manhã do dia 17 de janeiro, mostrou claramente que existe muita insatisfação popular com relação ao prefeito e os vereadores responsáveis pela aprovação do projeto que criou as taxas do lixo. Roberto diz que a criação das taxas com valores salgados onerou os contribuintes em um momento muito complicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *