DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 14.11.15

Problemas no servidor da empresa que hospeda o blog deixaram esta página fora do ar por algumas horas. Agora que o caso foi, aparentemente, resolvido, vamos ao que interessa.

O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando requerimento do vereador Sérgio Nishimoto(PTB), onde o nobre edil questiona o prefeito Pedro Callado a respeito da regulamentação e cumprimento de uma lei municipal que estabelece limites para o plantio de cana-de-açúcar no município. Nishimoto, que é engenheiro agrícola, estaria preocupado com o avanço da cana nas pequenas propriedades rurais da região.

A situação vergonhosa em que se encontra o portão de entrada do estádio municipal; a VII Feira das Profissões realizada pelo IEP – Instituto Educacional Profissionalizante de Jales; o sucesso da 3ª Cãominhada de Jales, realizada no domingo passado; o lançamento da campanha Direito de Viver, do Hospital de Câncer; e a campanha contra o câncer de próstata, realizada pelo CRAS de Urânia, são outros assuntos da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o editor Roberto Carvalho – também conhecido como Neco Pedreira – está defendendo a discussão de um projeto de revitalização da praça “Euphly Jalles”, a fim de que ela volte a ser do povo, assim como o céu é do avião. Segundo o Roberto, a praça, atualmente, serve para tudo, menos para o lazer da nossa pacata  população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *