DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, a principal manchete destaca o sucesso do evento esportivo realizado no final de semana passado para praticantes do Beach Tennis. Sediado no Clube do Ipê, o Arena Esporte Verão promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, em parceria com a Inspetoria Regional de Esportes e Lazer, reuniu um grande público para acompanhar as disputas de Beach Tennis. O objetivo do evento foi proporcionar atividades esportivas de lazer relacionadas com modalidades de verão. O secretário municipal de Esportes, Wilter Guerzoni, comemorou o sucesso do evento, que reuniu atletas de toda a região. 

Destaque, igualmente, para a participação dos alunos dos cursos de Educação Física e Biomedicina da Unijales na 1ª Caminhada da Mulher, promovida pela Prefeitura de Jales no domingo passado, 06. Segundo a matéria, mesmo sob um forte sol de verão, dezenas de pessoas participaram do evento, realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Além de oferecer apoio aos demais participantes, os alunos da Unijales também participaram da caminhada percorrendo os cinco quilômetros do percurso total e retornando ao ponto de partida, na Praça “João Mariano de Freitas”.

Na coluna FolhaGeral, o visionário redator-chefe Roberto Carvalho, o Pestinha, comenta que o ex-presidente do Uruguai, José Alberto Mujica, hoje com 86 anos de idade, continua morando em sua chácara simples na zona rural de Montevideu e utilizando seu fusca azul 1987 para se movimentar. O colunista lembra que Mujica foi agricultor, guerrilheiro do grupo Tupamaros e prisioneiro político por 14 anos teve um papel relevante na guerra contra a ditadura uruguaia, entre 1973 e 1985. Em entrevista recente, Mujica – que é amigo do ex-presidente Lula – disse que em breve os homens caminharão em Marte e habitarão estações espaciais localizadas na Lua. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *