DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado destaque para o tour que o deputado estadual Carlão Pignatari, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, fez pela região nos últimos dias. Segundo a matéria, Carlão visitou, na quinta-feira, 26, algumas obras e projetos em andamento, além de participar de encontros com as respectivas populações, nas cidades de Dirce Reis, Pontalinda e Marinópolis. Em Dirce Reis, o presidente da Alesp recebeu o título de cidadão dircense, concedido pela Câmara Municipal. O mesmo aconteceu em Pontalinda, onde, além do título de cidadão pontalindense, Carlão ganhou carinhos do prefeito Sisínio Leão, que falou da importância do deputado para a cidade. 

Destaque, igualmente, para o lançamento do novo livro da escritora Karen Rodrigues, de Paranapuã. Diferentemente das primeiras sete obras da escritora, todas direcionadas ao público infantil, o novo livro de Karen inclui uma série de poemas, frases e reflexões para os adultos, sobre o universo infantil. O livro “Raízes – a profundidade do universo das crianças”, já foi lançado em Campinas, durante o XVI Encontro de Poetas do Brasil, na Academia Campinense de Letras e também nas cidades de Planalto e Votuporanga. Agora, será lançado na cidade natal da escritora, em evento marcado para as 19:30 horas do dia 31 de maio, na Câmara Municipal de Paranapuã.

Na coluna FolhaGeral, o desempambado redator-chefe Roberto Carvalho, o Pestinha, comenta pesquisas de intenções de voto para presidente, divulgadas em maio. Ele menciona o Instituto Paraná que aponta – pasmem! – um empate técnico entre Lula (27,6%) e Bolsonaro (25,2%). Cita, também, o Quaest, que, em pesquisa realizada entre 5 e 8 de maio, mostra Lula com 46% e Bolsonaro com 29%, uma diferença de 17% em favor de Lula. Pestinha menciona, por fim, o Datafolha que realizou pesquisa nos dias 25 e 26 de maio e apontou que Lula teria 48% das intenções e Bolsonaro teria 27%, o que resulta em uma diferença de 21% para o ex-presidente. Ao fim e ao cabo, o colunista diz que “essa intensa escalada de Lula sobre Bolsonaro não pode ser aceita com rigor matemático nem como definitiva”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *