DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, destaque para a inauguração do viaduto sobre os trilhos da Rumo. O viaduto foi inaugurado na quarta-feira (31) pelo prefeito Luís Henrique dos Santos Moreira, junto com autoridades municipais, e o Gerente de Relações Institucionais e Governamentais da Rumo, Rodrigo Verardino De Stéfani. A obra, que era aguardada há décadas pelos moradores da região, neste ano saiu do papel e virou realidade no município. A Rumo investiu cerca de R$ 7 milhões na construção do viaduto. As obras começaram em março deste ano. A obra foi possível graças às obrigações assumidas pela Rumo em função da renovação antecipada do contrato de concessão da Malha Paulista.

Destaque, igualmente, para os Jogos Escolares de Jales, promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, em parceria com a IREL (Inspetoria Regional de Esportes e Lazer), Diretoria de Ensino da Região de Jales e Secretaria Municipal de Educação. Os jogos serão realizados nos meses de setembro e outubro, com início previsto para o dia 17 de setembro e final marcado para o dia 05 de outubro. Poderão participar os alunos de 08 a 14 anos das escolas da rede pública estadual e municipal, além de escolas particulares da cidade. 

Na coluna FolhaGeral, o flatulento redator-chefe Roberto Carvalho, comenta que Jales continua exportando candidatos nas eleições para deputado estadual ou federal. Além da delegada Fernanda Lima, vereadora em Formosa(GO) e da socióloga Carla Ayres, vereadora em Florianópolis(SC) que são jalesenses e irão disputar as eleições deste ano como candidatas a deputadas, o jovem advogado jalesense, Dr. Juliano Valério de Matos Mariano, aguarda a aprovação do seu pedido de registro no TRE-GO, para concorrer pelo Progressistas (PP) a deputado estadual no Estado de Goiás. Juliano Matos já concorreu em dois pleitos. Em 2010, tentou uma vaga de deputado federal pelo PSOL de São Paulo. E em 2012, concorreu pelo PSB a vereador de Jales, obtendo 186 votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *