DEU NA ‘FOLHA NOROESTE’ DE HOJE

folha noroeste 05.12.15No jornal Folha Noroeste deste sábado, a principal manchete destaca que o governo estadual renovou os convênios do programa Vivaleite com 49 municípios da região. Segundo o jornal, a renovação vai garantir mais de 2 milhões de litros de leite para crianças e idosos da região, durante o ano de 2016. Em Jales, serão distribuídos 15.360 litros de leite por mês. O Vivaleite é o maior programa estadual de distribuição gratuita de leite pasteurizado do Brasil.

O encerramento da campanha “Fique Sabendo”, que proporcionou exames gratuitos à população visando detectar doenças como HIV, sífilis e Hepatite C; os questionamentos do vereador Tiago Abra com relação à empresa responsável pela operação da “área azul” em Jales; e os preparativos da cidade e do comércio jalesense para o Natal e o Ano Novo, são outros assuntos da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o editor Roberto Carvalho reiterou mais uma vez sua posição favorável à mudança do estádio municipal para outro lugar. Ele lembrou, porém, que já houve pelo menos uma tentativa de vender aquela área, sem sucesso. Foi no mandato do petista Humberto Parini, quando um projeto de lei chegou a ser enviado para a Câmara, mas foi retirado de pauta depois que meia dúzia de gatos pingados pendurou uma faixa no plenário, posicionando-se contra a venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *