DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, o principal destaque é o lançamento oficial do “Natal, Tempo de Esperança”, que ocorreu na quinta-feira, 24. O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal e a Associação Comercial e Industrial (ACIJ), com o objetivo de trazer alegria e atrações para os jalesenses e para os turistas que visitarem a cidade neste final de ano. O prefeito Luís Henrique ressaltou a parceria dos vereadores que, segundo ele, entenderam a importância do projeto, e de todos os demais que se envolveram no projeto num esforço único. De acordo com o alcaide, “Jales tem uma decoração digna das mais belas cidades do estado de São Paulo e do nosso país”.

Destaque, igualmente, para mais uma edição da Fenit- Feira de Negócios, Ideias e Tecnologia, realizada pela Fatec Prof. José Camargo- Fatec Jales. No dia 17 de novembro, estudantes de três cursos superiores da faculdade -Tecnologia em Agronegócio, em Gestão Empresarial e em Sistemas para Internet – apresentaram seus projetos interdisciplinares, desenvolvidos sob orientação docente. O evento tem como objetivo promover um espaço de divulgação de estudos que visam impactar empresas de diferentes portes e setores, por meio de propostas inovadoras, com grande potencial de aplicação. A feira, organizada semestralmente, se destaca pelas ideias que aliam ciência e tecnologia.

Na coluna FolhaGeral, o agitado redator-chefe Roberto Carvalho, o Pestinha, está informando que no dia 12 de dezembro, quando se encerram os trabalhos legislativos de 2022, os vereadores de Jales vão eleger o presidente e os demais componentes da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2023/24. Segundo o colunista, até o momento existem três pretendentes ao posto de dirigente máximo da Casa do Povo: Deley Vieira (UB), Bruno de Paula (PSDB) e João Zanetoni (PSD). Roberto ressalva, porém, que o petista Hilton Marques pode estar correndo por fora e tem chance de se dar bem, já que, segundo bastidores da disputa, ele não sofre restrições da parte do Poder Executivo Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *