DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, destaque para o sorteio da campanha “Imposto Premiado”, da Prefeitura de Jales, que premiou cinco contribuintes que pagaram seus impostos em dia em 2022. Na manhã de quinta-feira (22) foram anunciados os ganhadores de 1 carro e 04 motos, todos zero quilômetro. O sorteio foi realizado pela Loteria Federal do dia 18 de dezembro, com transmissão ao vivo pela internet. Os contribuintes sortudos foram Eurides Bertolassi, que ganhou o carro, e Cibele Maria Takinami Cardoso, Crisler Formenton, Gilmar Donizette Valentim da Silva e José Rodrigues Filho, que ganharam as motos. 

Em matéria de capa, o jornal destaca, também, a sessão extraordinária realizada na noite de quarta-feira, 21, pela Assembleia Legislativa do Estado, quando os deputados paulistas aprovaram, por unanimidade, o projeto de Lei Complementar 52/2019, de autoria da deputada estadual Letícia Aguiar, que aumenta a idade máxima para ingresso, via concurso público, na Polícia Militar do Estado, que passa de 30 para 35 anos. Durante toda a semana, deputados e deputadas fizeram uma força-tarefa para que a proposta fosse analisada e seguisse ao Plenário, para votação. Agora, a matéria aprovada seguirá ao Executivo, para sanção ou veto do governador do Estado.

Na coluna FolhaGeral, o inescrutável redator-chefe Roberto Carvalho, o Pestinha, registra que, na segunda-feira passada, 19 de dezembro, às 16:33 horas, o blog do jornal Folha Noroeste – que pode ser acessado no link ao lado registrou 50 mil postagens e 10.794.895 acessos. O colunista comenta, também, a pesquisa realizada nos Estados Unidos sobre as próximas eleições presidenciais. Segundo Roberto, a surpresa da pesquisa é que os eleitores conservadores estão trocando Donald Trump pelo também republicano Ron de Santis, um advogado de 44 anos, reeleito governador da Flórida com larga margem de votos. Segundo a pesquisa, 56% dos entrevistados preferiram Ron de Santis, enquanto Donald Trump ficou com a preferência de apenas 33% dos entrevistados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *