DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

A principal manchete do jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, destaca a história de um aluno da Unijales. A história do aluno Oswaldo Pedro da Silva, nascido em Turvínea(SP), ex-gerente da Caixa Econômica Estadual de Jales, começou em 1970, quando ele participou do primeiro vestibular da Unijales, que à época se chamava Faficle. Quatro anos depois, em janeiro de 1974, Oswaldo participou da Colação de Grau da primeira turma da Faficle. Cinco décadas depois, nosso personagem participa, mais uma vez, de um momento histórico na trajetória da Unijales. Ao final deste ano de 2023, ele se forma bacharel em Direito como integrante da primeira turma de Direito do Centro Universitário de Jales.

O jornal está destacando, mais uma vez, as ações inovadoras da Prefeitura de Olímpia, que tem o jalesense Bruno Guzzo como secretário de Comunicação. Ciente do velho adágio popular onde se diz que é melhor prevenir do que remediar, a Prefeitura de Olímpia, diante dos últimos acontecimentos envolvendo violência em escolas, está adotando diversas medidas que visam garantir maior segurança nas unidades e intensificando a ronda escolar, com a destinação de um guarda civil exclusivo para cada escola municipal. Viaturas, motos e até os cães da GCM também estão envolvidos no trabalho de patrulhamento das escolas e de toda a cidade.

Na coluna FolhaGeral, o inquebrantável redator-chefe Roberto Carvalho, o Pestinha, comenta a honraria recebida pelo decano do rádio jalesense, o radialista Assis Duarte, que foi homenageado pela Câmara Municipal durante a sessão de segunda-feira, 10, com uma Moção de Aplausos, aprovadas por todos os vereadores. Segundo o colunista, Assis Duarte fez jus à homenagem por conta do trabalho desenvolvido há décadas em diversas emissoras de Jales e, particularmente, por ter a paciência de acompanhar assiduamente todas as sessões ordinárias da Câmara e divulgar, de forma imparcial, o trabalho de todos os vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *