DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, destaque para a reunião virtual realizada na quinta-feira, 20, com as presenças do vereador Hilton Marques (PT), do ex-vereador Luís Especiato, do deputado estadual Paulo Fiorillo, do superintendente da Secretaria de Patrimônio da União em SP, Celso Carvalho, e do superintendente substituto, Denis Selymes. O principal assunto da pauta foi a construção do segundo viaduto da Rumo aqui em Jales, que está travada à espera da transferência de uma área da União para o município. Fiorillo e Marques lembraram a importância de se agilizar a transferência. A reunião tratou, também, do repasse definitivo de algumas áreas da União, entre elas a estação ferroviária, para o município, que é uma demanda antiga.

Destaque, igualmente, para questionamento do vereador Rivelino Rodrigues encaminhado ao prefeito Luís Henrique, no qual o parlamentar quer saber se a Prefeitura possui um cronograma das obras, serviços e reparos que serão executados na cidade nos próximos meses, a fim de dar ciência à população do que será feito. Em resposta, a Secretaria Municipal de Obras informou que não existe nenhum cronograma com o planejamento das demandas que serão atendidas no dia-a-dia pela Prefeitura. Segundo a Secretaria, as demandas serão atendidas de acordo com a disponibilidade de servidores e de equipamentos para executar as obras.

Na coluna FolhaGeral, o profético redator-chefe Roberto Carvalho, o Pestinha, comenta o projeto de decreto legislativo nº 04/2023, que outorga o Título de Cidadão Jalesense ao ilustríssimo senhor José Daniel Camilo, cantor e compositor nascido em Brotas (SP), pelos relevantes serviços prestados a Jales, particularmente com a realização de shows sem a cobrança de cachê. Segundo colunista, as diversas iniciativas do cantor Daniel –fazendo apresentações sem cobrar seus merecidos ganhos – possibilitaram beneficiar inúmeras instituições filantrópicas da cidade, entre elas a Santa Casa de Misericórdia e o Hospital do Amor de Barretos. Roberto arremata o assunto, dizendo que cada exemplo de altruísmo merece ser difundido.

1 comentário

  • LH e a urgência do PT

    Certamente o prefeito quer que a obra do segundo viaduto da Rumo termine perto da eleição para falar que e’ sua. Assim “faturar” politicamente.
    O PT jalesense quer a obra (já compromissada) seja executada logo. A população quer urgência.
    Se a Secretaria de Patrimônio da União em SP, efetuar a transferência desta
    área da União para o município. Vai demorar mais.
    O certo é passar direto para a Rumo.
    Existem vários interesses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *