DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 16.01.16O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando o aumento (“apesar da crise”) na frota de veículos da região de Jales. Segundo o jornal, em 24 municípios da nossa região foram emplacados mais de 4.000 veículos, em 2015. Em Jales, por exemplo, a frota passou de 39.918 para 41.411 veículos, ou 1.493 a mais – um crescimento de 3,7% o que explica porque está cada vez mais difícil encontrar vagas para estacionar no centro comercial da cidade. Em termos percentuais, um dos maiores crescimentos foi em Pontalinda, onde a frota aumentou 6,5% no ano passado, saltando de 1.466 para 1.561 veículos.

A comemoração das Bodas de Pérola (ou “30 anos de feliz união conjugal”, como diria o falecido José Gatti) do casal de pastores Amélia Matos e Elias Fernandes de Matos; a entrega de certificados dos cursos de qualificação profissional do Fundo Social de Solidariedade de Jales; e o estado de alerta da Santa Casa de Jales para os casos de dengue que estão chegando ao hospital, são outros assuntos da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o editor chefe Roberto Carvalho está informando que o prefeito Pedro Callado deverá se afastar do cargo duas vezes durante o ano de 2016. O primeiro afastamento, de apenas uma semana, já está sendo anunciado para o início de fevereiro. E o segundo está programado, de acordo com o colunista, para o mês de julho. Nas licenças de Callado, o cargo será ocupado pelo presidente da Câmara, Tiquinho. Roberto registrou, ainda, o fato de o vereador Rivail Rodrigues, ao perder a eleição para a presidência da Câmara, ter perdido também a oportunidade de ser prefeito, ainda que apenas alguns dias.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *