DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 05.03.16No jornal Folha Noroeste deste sábado a principal manchete destaca o balanço das atividades do Juizado Especial Cível e Criminal de Jales, durante o ano de 2015. A matéria mostra que, no ano passado, o Juizado expediu mais de 3.000 mandados de levantamento judicial beneficiando  pessoas que procuraram a Justiça com ações de indenização ou de ressarcimento de prejuízos. Os 3.000 mandados  permitiram o levantamento de R$ 16,9 milhões, que foram parar nas contas ou nos bolsos dos autores das ações. Só em 2015, o Juizado recebeu mais de 10.000 novos processos.

A atuação do Bazar Solidário Permanente da AVCC, inaugurado no ano passado, que vende produtos a preços acessíveis e transfere os valores arrecadados para o Hospital de Câncer; os preparativos para a 46ª Facip, que, segundo o jornal, terá a participação de grandes nomes do rodeio; e a inclusão de Jales no Programa Futebol para Todos, do Ministério dos Esportes, são outros assuntos desta edição da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o editor-chefe Roberto Carvalho está informando que o presidente da Câmara, Tiquinho, promulgou a lei que declarou de Utilidade Pública a escola de aviação do comandante Messias. A promulgação caberia ao prefeito Callado, mas ele não o fez. Roberto comentou também que, segundo o vereador Gilbertão, os vereadores só aprovaram a tal de Utilidade Pública para a escola porque uma assessor de Callado havia dado a garantia de que o prefeito não vetaria a lei. Mas o prefeito vetou e os vereadores tiveram que derrubar o veto.

3 comentários

  • Suricato

    Nessas indenizações conta quantas do famoso Professor (em grana)?..kkk…É pacabá!!!

  • pagador de impostos indignado

    cardosinho porquê estão pintando os pares faixas de pedestres nas ruas de Jales que nem asfalto tem será que sobra dinheiro para fazer esta burrice com a população?

  • k ga h chado não é mole

    Isto chama-se maquiagem, para que chega e olha parece que está tudo muito bom. Vergonha, cade a imprensa de Jales?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *