DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 14.05.16O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando, em sua principal manchete, que a expectativa de vida para quem nasce na região de São José do Rio Preto é a maior do Estado de São Paulo. De acordo com o jornal a expectativa média de vida dos paulistas  aumentou 3,9 anos entre 2000 e 2014, chegando a 75,4 anos. Já para quem nasceu e vive em nossa região a expectativa de vida é de 76,1 anos. Os números são da Fundação Seade, que analisou as diferentes regiões do Estado, com base em alguns indicadores que incluem a mortalidade por grupos etários e as principais causas de morte. 

O crescimento do eleitorado na Comarca de Jales, que aumentou, no total, 1,76% nos dois últimos anos, passando de 63.763 eleitores aptos para 64.885; os convênios assinados por dois municípios da região – Vitória Brasil e Turmalina – com o governo estadual; a reinauguração do Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) em Jales; e o aumento das vendas no varejo verificado no Estado de São Paulo, são outros assuntos da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o editor Roberto Carvalho – que, em 1969, travou um duelo histórico com o ponta-direita Lindóia, do Corinthians, no nosso estádio municipal – está informando que o Jalesense Atlético Clube só deverá estrear no campeonato da Liga Paulista de Futebol no dia 03 de junho, em Presidente Prudente. Roberto aproveita para se perguntar quem irá arcar com os custos de transporte, alimentação, etc, uma vez que o patrocinador do clube bateu em retirada.      

1 comentário

  • bla bla

    Parabéns ao serjao pela sua aposentadoria. Ja o Jesus e um cara q usa os funcionários pra se eleger na eleição. Nunca fez nada para os servidores. so pensa nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *