DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 21.05.16O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando os projetos enviados pelo prefeito Pedro Callado à Câmara, nos quais ele pede autorização para vender alguns terrenos pertencentes ao município, a fim de reforçar as burras municipais com uns caraminguás a mais. Segundo a justificativa do prefeito, o dinheiro arrecadado será destinado exclusivamente à construção de moradias populares ou à compra de área para implementação de programas habitacionais. Parte dos recursos seriam utilizados, também, para pagar dívidas da Prefeitura junto ao Instituto Municipal de Previdência.

A liberação, pelo governador Geraldo Alckmin, de R$ 800 mil para três municípios da região – Nova Canaã, Paranapuã e Rubineia; a visita que os vereadores Gilbertão e Jesus fizeram ao deputado Carlão Pignatari em busca de recursos; aquela competição chamada Dia do Desafio, em que as pessoas fingem fazer exercícios por dez ou quinze minutos; a diminuição dos casos de dengue em todo o Estado de São Paulo; e as comemorações da semana da enfermagem, na Santa Casa de Jales, são outros assuntos da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o intrépido redator chefe Roberto Carvalho está informando que, no PMDB, os novos peemedebistas e os tradicionais manda-brasas esperavam que, desta vez, Garça fosse candidato a prefeito. Eles reclamam que – com a disposição de Garça de disputar as eleições como candidato a vice – o PMDB vai ser, novamente, apenas coadjuvante na disputa eleitoral deste ano. Pergunta do blogueiro: será que os peemedebistas estariam dispostos a cobrir os prejuízos financeiros que Garça teria, caso fosse eleito prefeito?

3 comentários

  • Trabalhadora Dolcinopolence

    Tbem acho injusto, como uma pessoa vai ficar sem seu emprego que conseguiu através de um concurso, e pelo q eu saiba, ele é um otimo diretor, colocou a escola no caminho certo, lá é tudo organizado, é uma escola exemplo. Isso é muito triste!!!

  • SO...MAIS UMA SUGESTAO

    PORQUE INVES DE SO VENDER LOTES PRA FAZER CAIXA NAO VENDE A CIDADE PRA FAZER PASTO?????

  • TO VENDOOOO TUDO

    NAO PRECISA TAMPA OS BURACOS,APROVEITA E PLANTA BRAQUIARA,COLONHAO,GRAMAS ISSO JA PARECE UMA FAZENDA DEVOLVE PRA FAMILIA JALLES COLOCAR OS NELORES AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *