DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 04.06.16O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando nota distribuída à imprensa pelo Partido Verde (PV) de Jales, onde se diz que a sigla – acredite se quiser! – vai lançar candidato próprio à Prefeitura de Jales. Segundo a nota divulgada pelo jornal, a decisão do PV saiu de uma reunião da Executiva do partido, realizada na quarta-feira, 01. Os nomes de Clóvis Viola, Rivelino Rodrigues e Osvaldo Costa Júnior, o Bexiga, foram lançados como pré-candidatos a prefeito e ou vice.

A auditoria que o governo estadual está prometendo fazer nos hospitais da Fundação Pio XII também é destaque na Folha Noroeste. O jornal está noticiando, também, que a Prefeitura poderá arrecadar até R$ 3 milhões com a venda de dois terrenos, caso a Câmara aprove o projeto que deverá ser votado na sessão de segunda-feira. Um dos terrenos, localizado nas proximidades do aeroporto municipal, está avaliado em R$ 2,8 milhões. O dinheiro arrecadado, diz o projeto, será utilizado para amortizar a dívida da Prefeitura com o Instituto Municipal de Previdência.

Na coluna FolhaGeral, o eclético editor-chefe Roberto Carvalho informa que o tucanato local já dá como certa a candidatura de Pedro Callado à reeleição, mas, ao mesmo tempo, eles (os tucanos) temem que o atual prefeito vá para a guerra com poucos soldados para ajuda-lo. Segundo o colunista, há – entre os tucanos – um sentimento de que eles foram esquecidos pelo prefeito, o qual, tão logo assumiu a Prefeitura, teria preferido prestigiar os adversários, mantendo-se distante dos companheiros que o elegeram em 2012.

3 comentários

  • Jalesense

    UM POUQUINHO DE ALGUMA COISA SUJA DO MAIS SUJO, CORRUPTO E GOLPISTA PARTIDO DO BRASIL.
    AOS COXINHAS FASCISTAS TAMBÉM: $$$$$$$$$$$$$$$$.

    NOVAS DELAÇÕES CONTRA OS GOLPISTAS $$$$$$$$$$$$$$ em novo depoimento na PF de Mouro o corrupto Machado ( do Transporte ), agora disseque pagou 70 Milhões a Renan, Jucá e Sarney. Só Renan responsável pela indicação dele, para a Petrobras recebeu 30 Milhões, e o mesmo ( Renan ), manteve ele
    (Machado ) , no cargo até o ano passado, mesmo ao ser delatado por Paulo Roberto Costa . Sarney também recebeu um total significativo de 20 Milhões e para o ex-ministro Jucá, também quase nada ( 20 Milhões ), enquanto esteve a frente da estatal ( Petrobras ). Disse também que abasteceu os senadores Lobão do (PMDB ) e Jader Barbalho ( PMDB ). Analisando os últimos delatados o PMDB esta se tornando o partido
    onde estão os ( políticos mais corruptos, interesseiros, e golpistas e fascistas do Brasil ).
    A acusação são devastadoras e como não bastasse indicou os contatos e os caminhos percorridos pelo dinheiro até chegar aos destinatário finais.
    SÓ PARA MERA INFORMAÇÃO DE QUEM É O PMDB E SEUS POLÍTICOS: É O ÚNICO PARTIDO, QUE NUNCA CONSEGUIU ELEGER UM PRESIDENTE, POIS NÃO TEM CAPACIDADE PARA ISSO, ENTÃO SEU INTERESSE É:
    $$$$$$$$$$, TER VICE, TER CARGOS DE BAIXO E ALTO ESCALÃO, TER MINISTROS E DEPOIS QUEM SABE?
    SARNEY ( PMDB ) FOI PRESIDENTE POR CAUSA DA MORTE DE TANCREDO NEVES 1985
    ITAMAR ( PMDB ) FOI PRESIDENTE POR CAUSA DO IMPEACHMENT DE COLLOR 1992.
    TEMER ( O TRAIDOR LÍDER DO GOLPE ) QUER SER PRESIDENTE , PARA ISSO TORNOU-SE UM TRAÍRA, MENTIROSO, GOLPISTA, CORRUPTO E CRÁPULA.
    NENHUM DESTES FOI ELEITO PELO POVO, POIS O PARTIDO É INSIGNIFICANTE, MORALMENTE ELE E OS POLÍTICOS DELE. CUIDADO COM ESSE PARTIDO.

  • Jalesense

    CÓPIA FIEL DO PAINEL$$$$$$$$$UOL$$$$$$$$$$GOOGLE$$$$$$$$$FOLHA:******

    Equipe de Temer corta comida de Dilma Rousseff no Palácio da Alvorada ( VINGANÇA—PERSEGUIÇÃO )
    Sem pão… só água Dilma Rousseff e auxiliares ficaram os últimos dias sem dinheiro para comprar comida para o Alvorada. O chamado “cartão de suprimento” foi cortado pela equipe de Temer na quarta (1º). Os recursos garantiam o abastecimento da despensa da presidente afastada e custeavam a manutenção do palácio. Procurada, a Secretaria de Governo reconheceu a suspensão, mas informou que se trata de uma “interrupção provisória” até receber parecer jurídico sobre os direitos de Dilma.
    É o fim Segundo assessores, Dilma ficou furibunda com o corte do “cartão alimentação” e criticou a equipe de Temer pela “mesquinharia”.
    Visita Dilma recebeu nos últimos dias a visita de senadores de fora do PT. Cristovam Buarque (PPS-DF) e Romário (PSB-RJ) — que declarou voto pelo impeachment, mas criticou Temer nesta semana — passaram pelo Alvorada.
    Bancada da bala Alexandre de Moraes está na mira da Comissão de Segurança Pública da Câmara. Deputados se queixam de não conseguir audiência com o ministro e querem convocá-lo. Dizem que até Michel Temer já os recebeu diversas vezes.
    Seleção O Ministério do Esporte nomeou Vanderlei Junior, o filho do cantor Wando, para ser assessor especial de Leonardo Picciani. Conhecido como Vandinho Pitbull, ele já foi condenado por dupla tentativa de homicídio em uma briga em 1999.

    Isso mostra que tipo de desgoverno esta no comando do Brasil, ou seja: golpista, fascista, direitista, quer que o povo se ferre, crápula, corrupto, que prejudica os aposentados do INSS, que prejudicada os Operários, que esta trazendo as escondidas a CPMF de volta, que esta mexendo na Previdência, que tem 78 Ministros sendo processado na Lava Jato, que tem a filha de Jucá acuda de estar explorando Nióbio ilegal em Roraima, que com suas medidas esta voltando a criar as desigualdade sociais, que deu 41% de aumento ao Executivo Federal, Legislativo Federal aos Juízes do STF, que aumentou o rombo no governo em 58 Bilhões com esses aumentos,cortou 50% da Bolsa Família,Ministro da Transparência pego gravação tentando acabar com a Lava Jato, cortou dos aposentados, pensionista e segurados do INSS a antecipação na parcela do décimo terceiro etc.
    Esse é o desgoverno dos golpista. Agora só falta começar as passeatas para o impeachment e a bateção de Panelas.
    Bem feito aos que assim o fizeram.

  • Cowboy do asfalto

    Então começa o clima eleitoral para valer pessoal.
    Festa junina, pipoca, quentão, quadrilha (!!!!!!!), fogueira e política.
    Vai meu palpite:
    Flá (DEM) e Garça (PMDB)
    Callado (PSDB) e Riva (PV)
    Tikim (PSD) e Macetão (PP)
    Vamos lá meu povo………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *