DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 11.06.16BO jornal Folha Noroeste deste sábado está trazendo informações sobre a frota de veículos emplacados nos 24 municípios da região de Jales, que já somam 110.230 unidades, entre caminhões, ônibus, carros, caminhonetes, motocicletas e outros. Em um ano, foram emplacados mais de 4.000 veículos na região. Em Jales, a frota cresceu de 40.474 para 41.686 veículos, em um ano, o que explica a falta de vagas para estacionamento na área central da cidade. 

Os recursos destinados pelo deputado Paulo Maluf(PP) para recapeamento das ruas de Jales; a movimentação do deputado Edinho Araújo tentando viabilizar recursos para o Hospital de Câncer; a ação do Ministério Público Federal que pede mais transparência nos chamados Portais de Transparência de pelo menos 76 municípios do estado de São Paulo; e as últimas informações sobre os casos de estupro de crianças em Vitória Brasil, são outros assuntos da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o perspicaz editor-chefe Roberto Carvalho comenta que, nos botecos da cidade, técnicos de futebol e analistas políticos de plantão mantém um pé atrás com relação ao empréstimo que está sendo liberado para a Prefeitura de Jales, mas avaliam que a tentativa de reeleição do prefeito Pedro Callado deverá ser anabolizada pelos R$ 4 milhões para recuperação asfáltica de ruas e avenidas, caso o empréstimo seja confirmado. De acordo com Roberto, a notícia sobre a liberação do empréstimo foi comemorada por aliados do prefeito.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *