DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 18.06.16aO jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando os festejos de aniversário do vizinho município de Urânia. A efeméride foi comemorada na segunda-feira, 13, quando a cidade completou 66 anos, mas os festejos começaram na sexta-feira, 10 e terminaram no domingo, 12. Shows artísticos, passeio ciclístico, exposição de carros antigos e a já tradicional Festa da Pipoca fizeram parte do calendário de eventos. A festa terminou com um gosto um pouco amargo, já que o time da casa – que disputou a final do campeonato intermunicipal de futebol, contra Pontalinda – foi derrotado pelo clássico placar de 3 a zero.

A agenda de propostas que o Sindicato do Comércio Varejista está preparando para entregar a todos os candidatos a prefeito da região; o projeto “Saúde e Natureza” implantado pelos integrantes da CIPA da Santa Casa, que já plantou mais de 200 mudas no entorno do hospital; a campanha de conscientização da coleta do lixo eletrônico; e a promoção “Ah! Se Eu Ganhasse Esse Fusca”, do Lar dos Velhinhos, são outros assuntos da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o redator chefe Roberto Carvalho – um implacável lateral esquerdo nos idos de 1970 – comenta a performance do vereador Claudir Aranda(PDT), na sessão da Câmara de segunda-feira, 13. Claudir teceu duras críticas à deputada Analice Fernandes(PSDB), que recebeu mais de 10.000 votos em Jales e, segundo o vereador, pouco fez para retribuir a generosidade dos eleitores jalesenses. Tiago Abra(PP), que, segundo o colunista, sonha em ser vice-prefeito, saiu em defesa da deputada. Abra lembrou que foi Analice quem conseguiu os R$ 700 mil para asfaltamento da marginal que leva ao Distrito Industrial III. 

3 comentários

  • Cadê os deputados do PDT?

    Se a deputada conseguiu 10 mil votos, em Jales, é porque os candidatos dos outros partidos não “trabalharam” suficientemente para isso. Ou melhor, outros deputados não trouxeram verbas para Jales e nem aparecem,
    Claudir Aranda deveria trazer os deputados do PDT, para que trabalhassem para Jales, ao contrario, do que desconstruir a deputada do PSDB.
    Gostar de Analice não vem ao caso, agora, pois precisamos de mais deputados trabalhando por Jales

  • caroneiro e sorrisinho

    Cara quem trouxe esse dinheiro foi o Júlio Semeghini por um pedido do JR, desenterrado pelo Cardosao e o Macetao 1 Junto com a ungida!! Esta deputada e este edil são carneiros basta ir lá ver o processo que estava no DER!

  • Cowboy do asfalto

    Cardosinho, faça uma visita lá no Distrito III e fotografe o acesso em frente à Renovadora de Pneus São Cristóvão para ver que vergonha.
    Nesses dias de chuvas até caminhão atolou no local.
    Aproveite e retrate também as entradas das galerias da via pavimentada, outra vergonha.
    Uma obra com tantos pais e mães, porém, ainda inacabada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *