DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 23.07.16Vocês estão vendo a manchete da Folha Noroeste aí do lado? Pois bem, a notícia diz que, em entrevista ao Jornal do Povo, da Rádio Assunção, o prefeito Francisco Airton Saracuza – aquele que manda doentes para a nossa UPA mas não paga as mensalidades devidas ao Consirj – fez um balanço de sua pujante administração, onde destacou a situação da pavimentação asfáltica em Urânia. Segundo Saracuza, “hoje em dia é difícil encontrar um buraco nas ruas pavimentadas da cidade”.

A visita que o secretário estadual de Segurança, Mágino Alves Barbosa Filho, fez a Santa Fé do Sul, na quinta-feira, 21; o balanço das mortes no trânsito, que caíram 8% no estado de São Paulo, durante o primeiro semestre do ano; a passagem da tocha olímpica pelo Hospital de Câncer de Barretos; as novas regras para ingresso na Polícia Militar do estado de São Paulo; e a instalação dos CEJUSC’s de Jales e Urânia, na sexta-feira, são outros assuntos da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o implacável lateral esquerdo Roberto Carvalho está dizendo a escolha do empresário Bexiga como vice do prefeito Pedro Callado – sem consulta ao diretório municipal do PSDB – causou desconforto e desânimo entre o tucanato local. Ainda segundo o Roberto, nas hostes do DEM, aliados do prefeiturável Flávio Prandi estariam esfregando as mãos de contentamento com o anúncio da chapa Callado-Bexiga. 

 

2 comentários

  • Calado não tem Petrovotos, mas tem bexiga

    Depois de dizer que faria uma pesquisa para indicar o seu vice, o prefeito mudou de ideia e fez um acordo com o Bexiga, sem consultar o partido.
    Sem pensar na impopularidade de Bexiga, certamente o prefeito pensou nas despesas de campanha que irá ter pois deve ter tido uma oferta vantajosa para custear a sua campanha.
    Acho que o outro candidato, Flá ja´deve ter feito caixa para a campanha e, para Garça, dinheiro não é problema.
    Bexiga, por sua vez, “esqueceu” de que Clóvis Viola (de seu partido) está na fila, a muitos anos e ele não gostou.
    Acho que essa história vai ter mais capitulos

  • MAS NÃO É SÓ EM URANIA NÃO, TEM UM MONTE DE CIDADES PORAI QUE AS RUAS ESTÃO SEM BURACOS É SÓ JALES QUE ESTA ESTA Z.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *