DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 27.08.16No jornal Folha Noroeste deste sábado o principal destaque é para a 32ª Romaria Diocesana realizada no domingo passado, aqui em Jales. Segundo a matéria, o evento religioso reuniu cerca de 10.000 pessoas vindas dos 46 municípios que integram a Diocese de Jales. O jornal diz que, neste ano, a Romaria teve como grande motivação a presença do novo bispo, dom Reginaldo Andrietta, que participou com entusiasmo da primeira Romaria presidida por ele, dando ao povo a certeza de que o evento continuará fazendo parte do calendário da Diocese.

O jornal destacou, também, o novo capítulo da novela envolvendo o aeroporto municipal de Jales. O prefeito Pedro Callado e o procurador da República Carlos Alberto dos Rios Júnior – personagens centrais de novela – reuniram-se durante a semana e o prefeito prometeu cancelar a permissão de uso dada ao comandante Manoel Messias e sua escola de aviação.

Na coluna FolhaGeral, o redator, revisor e editor Roberto Carvalho, o Neco, está protestando contra a decisão do Tribunal de Contas do Estado que resultou na paralisação da construção das 99 casas populares da CDHU em Jales. O colunista diz que a suspensão da obra vai prejudicar as famílias que esperam pelas casas e conclui que, “se houve negligência ou falha na licitação, quem deve ser responsabilizado é o gestor público da época, diga-se, o então prefeito Humberto Parini(PT)”.

1 comentário

  • KUDO JAPONES

    POIS É BLOGUEIRO, SEU BLOG COM A FRACA ELEIÇÃO EM JALES, ESTA FRACO TAMBEM, OS ELEITORES PERDERAM O PIQUE. SEM ELEIÇÃO, SEM DISCUSSÃO, VEREADORES NAO CONTAM, NAO SERVEM PARA NADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *