DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha-noroeste-17-09-16No jornal Folha Noroeste deste sábado o principal destaque é para a disputa eleitoral em Dirce Reis. O jornal está divulgando pesquisa feita pelo Instituto Realidade S/C Ltda, que aponta o atual prefeito e candidato à reeleição, Roberto Visoná(PMDB), na liderança, com dez pontos à frente do seu adversário, Euclides Benini(DEM), o Cridão. Segundo a notícia, a pesquisa foi realizada no feriado de 07 de setembro e ouviu 340 pessoas. Um dado curioso: mesmo tendo ouvido 20% do eleitorado de Dirce Reis, a pesquisa tem uma margem de erro de 5,2%. Esse Araújo… (falarei sobre ele no próximo post).

Outro destaque é para o credenciamento das unidades de Jales e Fernandópolis do Hospital de Câncer de Barretos junto ao SUS, que vai garantir R$ 8 milhões anuais para a unidade de Jales. A notícia diz que o credenciamento – e, por conseguinte, os recursos – foi uma solicitação dos deputados Edinho Araújo e Baleia Rossi, ambos do PMDB, junto ao presidente Michel Temer.

Na coluna FolhaGeral, o intrépido redator chefe, Roberto Carvalho, comenta que os “santinhos” de alguns candidatos a vereador preconizam seus planos de trabalho para ajudar Jales, mas, ao mesmo tempo, os tais folhetos trazem, também, algumas conquistas da deputada Analice Fernandes(PSDB) para o município. Segundo o colunista, a deputada está aproveitando o material dos vereadores para vender seu peixe, já visando as eleições de 2018.

1 comentário

  • Sr. Conjuntura

    Estão sendo apenas cabos eleitorais, já vinha alertando isso, ao invés de ver a proposta dos candidatos a vereadores, estamos vendo eles como cabo eleitoral de obras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *