DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha-noroeste-08-10-16O jornal Folha Noroeste deste sábado destaca que, em entrevistas às emissoras locais, o prefeito eleito Flávio Prandi Franco(DEM) está prevendo dificuldades ao afirmar que irá assumir a Prefeitura com uma dívida – ou restos a pagar – no valor de R$ 11 milhões. Ele acha que será muito difícil administrar somente com a arrecadação municipal e diz que terá de ir em busca de recursos extras junto aos deputados com boa votação em Jales. Sobre a escolha de sua equipe, Flá disse que ainda não conversou sobre nomes e que fará isso mais à frente.

A Folha Noroeste está destacando, também, os resultados das eleições em Urânia. O jornal diz que “apesar das pesquisas divulgadas durante a campanha eleitoral apontarem um favoritismo do vereador Odair Bezerra Dias (Fião), do PPS, ao cargo de prefeito em Urânia, nas urnas quem levou a melhor foi tucano Marcio Arjol Domingues“. O jornal chamou a atenção, ainda, para o fato de o PT ter conseguido eleger apenas 04 vereadores nos dez municípios da Zona Eleitoral de Jales. Dois deles em Aspásia e os outros dois em Urânia e Paranapuã.

Na coluna FolhaGeral, o intrépido redator chefe Roberto Carvalho comenta que a boa votação (699 votos) que garantiu a sétima colocação e uma cadeira de vereador ao candidato Chico Cartorário (Adalberto Francisco de Oliveira Filho) teve a participação espontânea de dois importantes cabos eleitorais. Trata-se da professora Marynilda Cavenaghi e de seu esposo, o servidor municipal aposentado e ex-capitão do CAJ, Sérgio Nacca, o Serjão Torpedo, que, segundo o Roberto, “arregaçaram as mangas como cabos eleitorais do candidato“.

1 comentário

  • o ParTido que faliu

    Cardosinho será que agora com o resultado das urnas (apenas 4 vereadores eleitos) você ficará convencido que a população não apoia mais a maneira de governar de parte da esquerda brasileira? E qual foi o numero de prefeitos eleitos pela esquerda, você saberia me dizer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *